Blog da Ramyria Santiago -

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM CODÓ NA NOITE DESTE DOMINGO 16- A VITIMA É LUCAS AGUIAR DE SOUSA 23 ANOS

VITIMA: LUCAS

O acidente de trânsito com a vítima fatal aconteceu  Rua Afonso Pena, Centro. O causador do acidente foi identificado pela policia como sendo Francisco Rogério Macena Queiroz, de 28 anos, residente na Rua 14 de abril , São Benedito. A vitima é  Lucas Aguiar de Sousa – 23 anos, residente na rua das Camelhas, bairro São Pedro.
A Polícia Militar de Codó registrou na noite deste domingo,  16 de julho de 2017, um acidente de trânsito no cruzamento da Rua João Pessoa com a Rua Afonso Pena, no Centro envolvendo um veículo Fiat Uno branco, placa NHZ-8885 e uma motocicleta Yamaha Factor preta, placa NWX-9737. Segundo relatos de testemunhas o condutor da motocicleta transitava pela contra mão quando de repente o condutor do automóvel surgiu, vindo da Rua Afonso Pena em alta velocidade,  avançando sobre o sinal vermelho dando origem a batida entre ambos. O condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima. A vítima foi socorrida pelo SAMU ainda com vida, mas ao chegar ao Hospital Geral municipal- HGM veio a óbito.

AUTOR: Francisco Rogério Macena Queiroz

Durante a confecção do BO,  o proprietário do veículo Fiat Uno se apresentou na delegacia alegando que horas antes teria sido assaltado por dois indivíduos em uma motocicleta,  que tomaram seu veículo de assalto e ainda segundo o mesmo estava a procura de seu veículo de assalto e conseguiu localiza-lo em frente ao Ginásio de Esportes Deolino Rodrigues.

O autor foi apresentado na DP junto ao veículo para esclarecimento do fato. O referido apresentava hálito etílico e questionado disse ter tomado 3 (três) cervejas. O referido apresentava um hematoma no rosto que segundo o mesmo foi causado por uma cotovelada que um  dos assaltantes desferiu nele.

Objetos e veículos apreendidos:
1 relógio champion dourado,
1 óculos,
1 motocicleta Factor preta
1 automóvel Fiat Uno branco,
-RG/CPF/CRLV do automóvel

Categoria: Notícias
  • ANTONIO JOSE RIBEIRO DA SILVA diz:

    Que história cabeluda é essa desse motorista,si é que tem pelo menos carteira de habilitação,os assaltantes aqui de Codó nem dirigir veículos sabem conta outra.

  • Janciel diz:

    Descanse em paz meu amigo. Vai deixar saudades 😭🙇

  • Altino Filho - Itaituba /PA diz:

    Que Deus conforte a família Aguiar e que Lucas descanse em paz.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*