Blog da Ramyria Santiago -

HOMEM QUE MATOU COMERCIANTE EM CODÓ É PRESO HOJE PELA PM E CONFESSA O CRIME.

Na manhã desta segunda-feira,  17, policiais militares do 17° BPM  efetuaram a prisão do carroceiro Erenildo dos Santos Silva, 33 anos, e  Pedro Paulo Silva Santos, 18 anos, acusados de cometerem o crime de homicídio em desfavor do comerciante José Custódio da Silva,  ocorrido no último  sábado, 15.

Segundo levantamento de informações da PM,  os acusados que teriam furtado uma quantia em dinheiro da residência da vítima estariam homiziados na residência do suspeito ERENILDO.   Ao tomar conhecimento, a vítima  foi tirar satisfação , inclusive agredindo fisicamente a companheira de ERENILDO, que efetuou um disparo de arma de fogo,  garrucha contra o Sr José Custódio, vindo à óbito no local.

O suspeito Erenildo confessou o crime de homicídio. Os  dois foram apresentados na  4°Delegacia Regional de Codó,  estão a disposição da autoridade policial e da Justiça.

ASSECOM 17°BPM

Categoria: Notícias
  • Danilo Custódio da Silva diz:

    Queremos a verdade , somente isso. Cada um fala uma coisa: Uns falam que ele quando chegou em casa foi atrás dos bandidos , outros falam que ele foi na casa dos bandidos e agrediu a mulher desse individuo da foto. Quem fala a verdade? Outros falam que ele foi alvejado pelas costas , outros pela frente. A mulher dele não quis acompanhar o corpo pra São Paulo. Primeiro ela disse que estava tomando banho, outra fala que o assassino era um rapaz alto e magro. Não estamos entendendo nada , apenas queremos justiça. Que os assassinos sejam presos e cumpram a pena que lhe é cabida. Outros falam que o Erenildo está acoitando o sobrinho dele, que aí na cidade de Codó é mais sujo do que pau de galinheiro na justiça. E aí quem fala a verdade? Nós os parentes do José Custódio da Silva desejamos que não aconteça nada aos parentes de ningúem , pois só nós sabemos a dor que estamos passando.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*