A CRENTE DA PROSTITUIÇÃO DESMASCARADA SERÁ EXPULSA DA IGREJA EVANGELICA

image151

Tem gente que é crente que os outros são besta!! Mas esses quando são desmascarados, fica tão feio, que dá uma pena. A pessoa simplesmente vive em uma igreja dando lições de moral, mas aí, quando sai do culto, vai direto para o cabaré se vender. Assim foi o caso da “irmã”Joana. De noite é crente e na madruga é….?? O blog não obteve informação sobre onde mora a irmã Joana.

image17-768x10241

A IRMÃ LOIRA SERÁ  EXPULSA DA IGREJA   

A Assembleia de Deus decidiu expulsar a irmã Joana Almeida após descobrir que a loira fatal faz programas sexuais durante o dia e assim que sai do templo no período da noite.
Desempregada, a loira fatal foi colocada no caminho das trevas por uma amiga que mostrou como ganhava dinheiro fácil. Bastava que Joana colocasse no seu Instagram e face fotos sensuais ou peladas para atrair a atenção e desejo dos tarados.image141
Existem fortes indícios de que os programas começaram a rolar com irmãos da própria igreja e até com menores de idade.
Com o corpo escultural, a loira fatal faz sucessos entre os homens. Mas como ainda faz início de carreira na prostituição, seu cachê e considerado barato, mas ultimamente ele teria aumentando os valores para boquetes e anal. A loira mora na cidade Gaúcha de Lajeado Novo.

ca13d144a8912a6fe49cdacca4844503-768x1024

 

Blog do d Sá

11 Comentários

  1. Uma loira deslumbrante dessas deixa qualquer um louco de tesão. Dentro da própria igreja existem sim muitas mulheres que saem com os irmãos o que ocorre é que pouca gente sabe. Eu pagaria 200 sem problema nenhum a uma deusa dessas.

  2. Uma prostituta arrependida vale mais para Deus que um pastor, padre ou um sacerdote que pensa já estar justificado pelas suas obras e pela sua religiosidade.
    As prostitutas chegarão antes que vocês no reino de Deus

  3. Muito desnecessário uma notícia dessa, você está a expondo e reiterando o preconceito contra essa profissão que sempre foi marginalizada.

  4. Muito desnecessário uma notícia dessa, você está a expondo e reiterando o preconceito contra essa profissão que sempre foi marginalizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos