Na foto acima Wanderson de camisa preta e o amigo Manym de camisa azul que mora na cidade de São Paulo e diz ter sentido muito a perda do seu melhor amigo.
Wanderson de Oliveira de 26 anos levou pelo menos três tiros no último domingo 10 de maio, um dos tiros atingiu a cabeça. Tudo isso aconteceu na Travessa do Sol, Bairro Codó Novo, local onde ele morava. Os tiros seriam para o amigo de wanderson, o jovem identificado por Weliton que compareceu ontem a delegacia de Codó, prestou depoimento e foi embora.
Wanderson estava sentado na porta de casa e os caras chegaram em uma moto já atirando em welinton que correu pra dentro da casa de wanderson fechando a porta e todos os tiros atingiram o jovem wanderson e um dos tiros foi na cabeça.
Wanderson estava na upa de Codó antes de ser transferido pra Presidente Dutra, segundo familiares, Wanderson morreu devido à demora para ser atendido e nem chegou a fazer a cirurgia porque o cérebro dele estava muito inchado e se fizesse morreria. Ele foi baleado ao meio dia e ficou na UPA de Codó de meio dia até as 12:00 da noite sem atendimento e chegou a presidente Dutra as 3horas da manhã. La em presidente Dutra ele ficou de 3 horas da manha ate as 16hs esperando o médico e quando o médico chegou disse que não podia fazer cirurgia e iria dá uma medicação pra ele e que era pra ele esperá até hoje dia 12 de maio as 9:00h da manha para fazer a cirurgia