ACIDENTE GRAVE – HOMEM TEM PERNA ESMAGADA APÓS COLIDIR COM CAMINHÃO EM TIMBIRAS.

Vitima Jean
Um acidente gravíssimo aconteceu agora pouco na rua Eduardo Lindoso por volta das 13:00 horas desta quinta-feira (20/08). Segundo testemunhas um homem identificado pelo nome de JEAN, colidiu-se na traseira de um caminhão baú em frente a residência do senhor João da Malária que fica bem no centro de Timbiras.
Informações dão conta que o condutor da moto estava embriagado e perdeu o controle de sua moto batendo fortemente na traseira do caminhão, com um impacto Jean caiu e teve ferimentos grave em sua perna direita, e ficou caído perdendo muito sangue, pra se ter uma noção da voracidade da batida, pedaços de ossos e de carne de sua perna, inclusive um pedaço de um dedo do pé ficaram espalhados no asfalto.
A equipe do SAMU chegou imediatamente para prestar os primeiros socorros ao jovem que foi encaminhado em estado grave até o (HGT) Hospital Geral de Timbiras.  Outras informações dão conta que Jean chegou de viagem ontem, ele estava trabalhando no interior do Pará, e sua família mora na Vila 70.
Segundo informações o motorista do caminhão não parou para prestar socorro, e a Policia Militar conseguiu localizar o veiculo suspeita nas proximidades do povoado Bacuri na MA-026 que liga Timbiras à Codó. As informações que acabam de chegar ate nos, é que Jean não resistiu aos ferimento e acaba de falecer, iremos colher mais informações sobre esta tragedia.

Informações do blog Silvio Ramom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos