ACIDENTE GRAVÍSSIMO EM CODÓ NA NOITE DE ONTEM ENVOLVENDO DUAS MOTOS

20160616_211709

O acidente aconteceu por volta das 21:30, de ontem dia 16, na Avenida 1º de Maio, bairro Santo Antonio. De acordo com informaçoes de populares que viram o momento do acidente, as duas motos uma POP e uma XTZ , onde uma era conduzida pelo rapaz de nome Alexandre e a outra era conduzida por um rapaz que ainda não foi identificado, as duas motos bateram de frente.

Os condutores vinham em alta velocidade, um deles, o rapaz de camisa branca teve seu capacete quebrado na batida, além de um profundo corte na perna e ferimentos, não sabemos ainda se quebrou alguma coisa. Segundo informaçoes, se ele não estivesse usando o capacete teria morrido, devido a pancada forte na cabeça. Veja o vídeo.

O outro rapaz identificado como Alexandre, levou uma grande pancada também  na cabeça e sangrava muito, além de ter fraturado um osso da face, as informaçoes é que ele foi transferido para o Hospital  na cidade de Presidente Dutra. Veja o vídeo.
O blog da Ramyria Santiago vai colher todas as informaçoes  e trará para os nossos leitores a qualquer momento.Aguardem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos