Informações enviadas nesta manhã ao programa Alerta Codó da Rádio Mirante apresentado por Ramyria Santiago, dão conta de que o prefeito de Codó Dr José Francisco afirmou que só vai fazer um Novo decreto após o filho dele, Pedro Neres realizar seu bloco de carnaval chamado de Camaleões, que irá pras Avenidas de Codó com um Trio elétrico e três atrações no dia 15 de Janeiro. O próprio Ministério Público já pediu a todas as prefeitura do Maranhão o cancelamento de qualquer evento , o uso de máscaras e o distanciamento devido a mais uma onda do Covid 19 que já chegou em Codó. Não podemos ter aglomeração!!
O prefeito de Codó José Francisco, disse que só vai assinar o novo decreto após o evento do filho dele, assumindo aí a contaminação de milhares de Codoenses nesse evento que será realizado dia 15, ou até mesmo a morte de Codoenses.
O prefeito de Codó que é médico assume o risco de matar pessoas, e seu filho Pedro Neres que estuda medicina também pode ser considerada como criminoso quando assume apenas seu capricho em ter seu evento político sem a mínima preocupação com o Códoense.
CODÓ INFESTADO DE PESSOAS JÁ CONTAMINADOS:
O blog da Ramyria Santiago esteve na UPA dia 10 de janeiro e em questão de horas descobrimos que 17 pessoas tinha sido confirmadas com Covid 19, e no HGM 10 pessoas. Essas pessoas achava que estava com virose e deve ter já transmitido a doença sem saber pra milhares de pessoas e imagina só nesse evento carnavalesco.