ASSUMINDO RISCO DE CONTAMINAÇÃO EM MASSA PELO COVID EM CODÓ , PREFEITO ZÉ FRANCISCO DISSE QUE SÓ VAI ASSINAR NOVO DECRETO APÓS BLOCO CARNAVALESCO DE PEDRO NERES IR PRAS RUAS COM MULTIDÃO.

Informações enviadas nesta manhã ao programa Alerta Codó da Rádio Mirante apresentado por Ramyria Santiago, dão conta de que o prefeito de Codó Dr José Francisco afirmou que só vai fazer um Novo decreto após o filho dele, Pedro Neres realizar seu bloco de carnaval chamado de Camaleões, que irá pras Avenidas de Codó com um Trio elétrico e três atrações no dia 15 de Janeiro. O próprio Ministério Público já pediu a todas as prefeitura do Maranhão o cancelamento de qualquer evento , o uso de máscaras e o distanciamento devido a mais uma onda do Covid 19 que já chegou em Codó. Não podemos ter aglomeração!!

O prefeito de Codó José Francisco, disse que só vai assinar o novo decreto após o evento do filho dele, assumindo aí a contaminação de milhares de Codoenses nesse evento que será realizado dia 15, ou até mesmo a morte de Codoenses.

O prefeito de Codó que é médico assume o risco de matar pessoas, e seu filho  Pedro Neres que estuda medicina também pode ser considerada como criminoso quando assume apenas seu capricho em ter seu evento político sem a mínima preocupação com o Códoense.

CODÓ INFESTADO DE PESSOAS JÁ CONTAMINADOS:

O blog da Ramyria Santiago esteve na UPA dia 10 de janeiro e em questão de horas descobrimos que 17 pessoas tinha sido confirmadas com Covid 19, e no HGM 10 pessoas. Essas pessoas achava que estava com virose e deve ter já transmitido a doença sem saber pra milhares de pessoas e imagina só nesse evento carnavalesco.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos