AUDIÊNCIA FRACASSADA: Rádios e TV descem o ‘cacete’ na ausência de Jéferson Portela em Codó

A ausência do secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jéferson Portela, na audiência pública da última sexta-feira, 04, repercutiu mal em Codó e vários veículos de comunicação o criticaram, severamente, pelo erro.

Walney Filho não gostou da ausência de PortelaA TV Cidade, por meio do programa Balança Codó, de Waney Filho, teceu comentários a respeito.

A rádio Eldorado AM, por meio do radialista César Santos, do A HORA DA VERDADE, também destacou o assunto estendendo o fiasco da audiência à responsabilidade dos vereadores e à quem convocou a alta cúpula da segurança para vir à Codó, obviamente sem o sucesso desejado pois só apareceram a turma do segundo escalão na hierarquia.

SEGUNDA FALTA DE PORTELA

Daniel Sousa considerou um desrespeito aos codoensesNa rádio Mirante AM, foi o radialista Daniel Sousa quem deu o tom às críticas. Lembrou que já é a segunda vez que Portela falta à uma convocação dos codoenses.

“Eu já tinha cantado a bola, eu disse aqui nesse programa que era muito difícil ele vir. Na primeira vez eu disse que ele não vinha e ele não veio, o secretário de Segurança não veio”, disse

Para o radialista,  que fez seus duros comentários dentro do quadro ‘A POLÊMICA DO DIA’ (quando ele pega mais pesado com seus alvos), o secretário de segurança e o governador Flávio Dino desrespeitaram os cidadãos de Codó dando prioridade à outros municípios.

“E aí eu pergunto pra você cidadão, será que o governador, o seu Flávio Dino, tá preocupado com Codó? porque tudo ele tá levando pra Caxias ou Bacabal, até agora Codó não recebeu nada, nem um real enviado, mandado pelo governador”

César Santos também se indignou

“Agora eu fiquei estarrecido com a não vinda, com a não presença do secretário de segurança, foi um desrespeito do seu governador e do secretário de segurança, senhor Jéferson Portela, com os codoenses, com a Câmara de Vereadores, com a população, com os mais humildes dessa terra, dessa cidade”, disse

DESCULPA NÃO COLOU

O apresentador revelou que a desculpa dado pelo subsecretário de que Jéferson Portela estaria ocupado no Palácio dos Leões não tinha fundamento, falando de um encontro do secretário com o prefeito de Bacabal.

“O adjunto tava lá, disse que tinha uma manifestação em frente ao Palácio (dos Leões) e aqui tá na internet, bem aqui oh, – Jéferson Portela e o prefeito de Bacabal firmaram parceria. Qual a parceria que tem hoje o governador, o secretário de segurança com Codó? foi um desrespeito”, considerou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos