BLOGUEIRO DE CODÓ É LEVADO PELA POLÍCIA POR PUBLICAÇÕES CALUNIOSAS,ELE SE ESCONDEU MAIS NÃO DEU.

mao
A casa começou a cair literalmente para o “Blogueiro” Osvaldo Filho, mais conhecido por “Mãozinha”. Em seu Blog ele fez diversas publicações caluniosas e difamatórias contra a esposa do apresentador de TV Walney Filho. depois das postagens criminosas de “Maozinha”, as vitimas registraram B.O e o mesmo após receber intimações não compareceu as duas audiências com o delegado do caso.

O processo foi então encaminhado para o judiciário e na primeira audiência “Mãozinha” repetiu a mesma coisa, ou seja, desdenhou da justiça e não compareceu. A juíza do caso segundo nos informaram Dra. Gisele Rondon, determinou então que a policia militar o conduzisse até o fórum do judiciário para prestar esclarecimentos sobre suas postagens contra a bancária e o Jornalista. Pra quem vivi diariamente acusando e afirmando o que escreve, o mesmo se esconde das audiências como o diabo da cruz e começa a ver o cerco se fechar em um processo criminal que deve lhe render maus momentos e frutos indesejados.

VEJA O VÍDEO ONDE A POLICIA VAI BUSCAR MÃOZINHA.

Uma fonte que passava em frente à casa do suposto “Blogueiro” registrou o momento em que a policia foi buscar a “Mãozinha” e o levara para encarar o pronunciamento da justiça e as boas vindas ao mundo real. Agora ele responderá a um processo criminal jamais visto, por tentar sujar a honra de pessoas em seu Blog sem apresentar provas. E como diz um velho ditado popular. “A mentira tem pernas curtas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos