BOMBEIRA CIVIL DE CODÓ TEVE SUA MOTO E SEU CELULAR TOMADOS EM ASSALTO E DIZ QUE PASSOU MOMENTOS HORRÍVEIS

Por volta das 22:30, dois elementos armados com arma de fogo assaltaram a Bombeira Civil de Codó identificada como sendo Dannier de Jesus Batista de 31 anos enquanto passava pela avenida Maranhão e foi surpreendida pelos assaltantes que levaram seu celular e a moto pop 100 vermelha da placa PSV 8418, ano 2017. Não tem nem um mês que ela comprou a motocicleta.

Em depoimento ao blog da Ramyria Santiago ela relata o acontecido:

“Quando eu percebi que eles iam me assaltar na avenida Maranhão, eu acelerei minha moto para fugir deles, mas eles me acompanharam e atravessaram a moto na minha frente e me derrubaram em um muro, e foram logo pedindo meu celular, depois pediram a moto, eu entreguei tudo, depois eles subiram na moto e mandaram eu virar as costas e correr, e assim eu fiz, quando eles saíram eu comecei a gritar, e eles voltaram querendo me atirar, não conseguiram porque entrei em uma casa, foi um momento horrível”.

Dannier de Jesus Batista, pede que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de sua moto que entre em contato com a PM de Codó que está também  bastante empenhada em prender os criminosos e recuperar o veiculo dessa guerreira.

BOMBEIRA CIVIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos