Na manhã de hoje o Carroceiro Nonatinho dono da arma que foi usada no crime que tirou a vida do garotinho Gilvanilson Viera do Nascimento de apenas 11 anos de idade na tarde do dia 14 de janeiro, por volta das 16:00h , onde ele foi morto com um tiro de espingarda que pegou na região da boca, o tiro foi disparado acidentalmente por outra criança da mesma idade.
O irmão da vitima de 13 anos de inicias A.D, relata que na hora que a outra criança disparou o tiro contra seu irmão, o carroceiro Nonatinho ria bastante da situação e da criança no chão e nada fez para salvar a sua vida. A criança perdeu muito sangue e só foi socorrida 1 horas depois quando passava uma pessoa no local e viu a cena em que o garoto de 13 anos pedia ajuda para salvar o irmão, o rapaz pegou o garoto e levou para o hospital HGM.
O Carroceiro Nonatinho se apresentou na Delegacia após o flagrante acompanhado de um advogado. Ao conversarmos com Nonatinho ele se enrola todo, uma hora diz que foi o próprio irmão da vitima quem atirou, outra hora ele diz que foi a vitima quem disparou contra si mesmo, depois ele fala que foi outro garoto quem atirou. Não da pra acreditar na versão dele. Veja o que ele diz.