O áudio em que o Vereador GALILÉIA enviou ao filho do prefeito, Pedro Neres, que segundo informações, Pedro está gastando o dinheiro de Codó lá no Rio de janeiro. É de entristecer o coração do pobre Codoense ao se deparar de áudios como esse que vem de um parlamentar.
Na conversa com Pedro Neres, ele pede que seja demitido os funcionários que foram colocados pelos vereadores que recente ficaram do lado do povo em um importante projeto aprovado na casa, esses vereadores são do lado do prefeito e pela primeira vez votaram contra o prefeito, e agora estão sendo punidos.
Esses vereadores são, Gracinaldo, Raimundo Carlos, Dede do Zé Garimpeiro e Wanderson da Trizidela. O motivo da Zanga dos vereadores de situação que apoiam o prefeito Zé Francisco, inclusive o autor do áudio GALILÉIA é porque esses vereadores citados a cima derrubaram o veto do prefeito Zé Francisco e deram total inserção de impostos e contribuição sobre o abono de professores, uma vitória para professores, uma derrota para Zé Francisco. O fato desses vereadores ficarem contra o prefeito rendeu muito, aonde o próprio vereador GALILÉIA pede no áudio que o filho do prefeito Zé Francisco, Pedro Neres peça a sua mãe, Irene Neres e seu pai Zé Francisco, que demita todas essas pessoas colocadas em prefeituras, secretárias e demais por esses quatro vereadores. Uma catástrofe!!!! Um vereador agindo dessa forma, sem pensar nos pais de família que ali estão com seu míseros empregos, mais estão lá.
O vereador pede no áudio Vaga pra a mulher de um vigia, ao que parece ser um vigia que grava muitos vídeos em Codó envergonhado toda a classe que só recebem pagamentos atrasados, mais esse vigia em especial recebe do prefeito valores pra defende-lo e dizer que está tudo bem, uma vergonha.
GALILÉIA diz: “Esse povo queria comer o fígado do teu pai vivo, nós seguramos a peteca, é mais que justo, veja aí essas vagas”
Ouça áudio completo dele…
O que o vereador GALILÉIA fez é crime, e pode até ser cassado, e o filho do prefeito também pode ser punido.
OUÇA ÁUDIO COMPLETO.
Foto
Um Comentário
Diga aí qual a irregularidade nesse áudio do vereador??
Senhora blogueira, em qualquer parlamento as partes sempre se digladiam por cargos. Mas em Codó isso foi proibido pela senhora. Lembre-se, blogueira, estamos numa democracia, sendo corriqueiro o pleito do vereador; que, é claro, o prefeito não é obrigado atender.