CAXIAS: PM prende irmãos suspeito de envolvimento em homicídio no Bacuri

irmaosbacuri

Por volta das 17h da tarde deste sábado (3), aconteceu um homicídio no bairro Bacuri, em Caxias. A vítima foi identificada como sendo Raimundo Pereira Batista, de 52 anos, residente na Travessa São José, no citado bairro.

Segundo informações do 2º BPM, o crime aconteceu depois de um desentendimento, por motivo ainda desconhecido, entre o Raimundo e os irmãos Antonio Sousa de A. da Conceição, de 23 anos, e Ivanildo Andrade da Conceição, de 26 anos, ambos residentes na mesma rua. Após isso Raimundo teria voltado para sua casa, ocasião em que fora alvejado por um tiro de espingarda do tipo bate-bucha, efetuado por Antonio.

A vítima foi atingida à porta de sua casa e teve morte imediata.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o outro irmão, Ivanildo, ainda desferiu “pandas” de facão nas costas da vítima que já estava aparentemente morta no chão.

20151003182548

A PM foi acionada e rapidamente foi montado um cerco no local envolvendo três guarnições, entre elas o GOE e Policiamento em Motocicletas, culminando com a prisão dos dois irmãos.

A dupla foi apresentada no 1º DP juntamente com as armas utilizadas no crime.

2 Comentários

  1. Oferecimento:Wersus Interactive!blog do Luis Cardoso de 01/10/2015
    POSTS
    AUTOR
    DENUNCIE

    Polícia Federal investiga vários municípios e Civil faz operação em Paulo Ramos
    Política 01-10-2015 às 14:209 comentários

    foto 2 (2)A Polícia Federal no Maranhão realiza investigações em vários municípios do Maranhão que poderão resultar em prisões e apreensões de documentos e patrimônios, assim como a Polícia Civil retomou hoje a operação de combate a agiotagem. E começou pela cidade de Paulo Ramos.

    Silenciosamente cidades como Codó, Mirinzal e Caxias, além de outras seis, estão na mira das investigações da PF, conforme informações seguras ao blog do Luis Cardoso. É aguardar que os resultados virão.

    Policiais da Seic estiveram hoje na prefeitura de Paulo Ramos onde apreenderam vários documentos e computadores. A cidade estaria relacionada a operações de agiotagem.

    A casa do prefeito Tancledo Lima também foi vasculhada e existem informações de que o irmão dele, o ex-deputado Quincas, teria sido preso.

    Delegados da Seic deverão fazer logo mais um balanço da operação de hoje em Paulo Ramos.

    foto 1 (2)

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    9 comentários em “Polícia Federal investiga vários municípios e Civil faz operação em Paulo Ramos”
    Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link
    RAIMUNDO CALCADA

    01/10/2015 às 14:48
    ISSO É HISTÓRIA VELHA, ANTIGA, ROTA, DESGASTADA…
    A POLÍCIA FEDERAL VIVE FAZENDO ISSO PELOS INTERIORES E NADA DE ACABAREM COM A AGIOTAGEM.
    EM SÃO LUÍS, O NEGÓCIO DESEMBESTOU.
    OS IDIOTAS, DIGO, OS AGIOTAS ESTÃO EM TODA PARTE…
    RAIMUNDO CALCADA

    01/10/2015 às 14:49
    AGORA QUE A LOUCA DE BRASÍLIA ASSINOU AQUELA BESTEIRA DE QUE PESSOA JURÍDICA NÃO PODE MAIS AJUDAR OS POLÍTICOS, OS AGIOTAS FARÃO A FESTA. SÓ VAI DAR ELES.
    RAIMUNDO CALCADA

    01/10/2015 às 14:49
    A POLÍCIA FEDERAL VAI DAR JEITO NESSE PAÍS?
    VAI NADA. MAIS NA FRENTE, OS PEIXES GRAÚDOS BARRAM TUDO.
    RAIMUNDO CALCADA

    01/10/2015 às 14:50
    BEM QUE OS AGIOTAS PODERIAM PAGAR O SÃO JOÃO…
    ATENCAO AUTORIDADES

    01/10/2015 às 16:32
    SERA QUE PENDERAM EM PAULO RAMOS AQUELE DONO DE POSTO DE GASOLINA E VALENTAO QUE QUERIA ATIRAR NO PREFEITO DE LAGO DOS RODRIGUES E DE MAQUINAS NA REALIDADE ELE E UM GRANDE AGIOTA . E AQUELE DONO DE SUPERMECADO ANTIGO AGIOTA E AQUE DONO DE LOJA OP SAT . SE NAO PRENDEREM ESTES NAO FORAM EM PAULO RAMOS PRENDER AGIOTAS KKKK VIAJARAM PARA ARMAR MAIS UM GRANDE CIRCO ESTA FEDRAL E SO O QUE SABE FAZER
    ATENCAO POLICIA FEDERAL

    01/10/2015 às 16:51
    NAO PRECISAVA VCS VIAJAR PARA PRENDER AGIOTAS KKKK AQUI NA ILHA E SO OQ UE TEM E AGIOTAS AGINDOS E ENRICANDOS NAO MAIOR CARA DE PAU E SO VCS INVESTIGAR AI UNS NOMES CONHECIDOS DE AGIOTAS QUE ESTAO NA ATIVA AQUI NA ILHA E EM TODO MARANHAO VAMOS COMECAR PELO NOSSO GRANDE DEPUTADO KKKK RIGO TELES E PEDRO TELES IRMAO DELE . OSVALDO AMERICANO DONO DE UMA REDE DE POSTO DE GASOLINA FEZ FORTUNA COM AGIOTAGENS , ZE COIMBRA SOGRO DO PREFEITO DE DOM PEDRO E DONHO DE EMPACOTADORA NO SAO CRISTOVAO. DEDE MACEDO FAZ AGIOTAGENS EM TODO ESTADO . PLAY EX DEPUTADO , OS IRMAOS SILVIO ALVES MUNIZ E MANOEL ALVES MUNIZ E MARIA ALVES MUNIZ DO SILMAR , GRACINDO DONO DAS CASAS DAS PLACAS , ALUISIO FAZ PONTO NO MECARDO DO FIALHO E NA CHURASCARIA DO PARAIBANO NO COHAJAP , ELKE LARANJA DO GAROTO PROPAGANDA E DONO DE POSTO DE GASOLINA E REVENDA DE CARRO USADOS , CESSAR BRITO DE BACABAL VULGO BOCA TORTA MORA EM CONDOMINIO DE LUXO EM SAO LUIS , E OUTROS SO AI JA DAVA PARA VCS FAZER UM BOM TRABALHO NA ILHA DEPOIS VCS IAM PARA OS INTERIORES AUTORIDADES
    ANTONIO

    01/10/2015 às 17:03
    A TITULO DE INFORMAÇÃO, COMO MORADOR DESTA CIDADE DE PAULO RAMOS, NÃO FOI NINGUÉM PRESO, NEM ENCONTRA-SE NINGUÉM FORAGIDO NESSA “OPERAÇÃO”. SERIA INTERESSANTE QUE VOCÊ VERIFICASSE A VERICIDADE DAS INFORMAÇÕES ANTES DE POSTÁ-LAS EM SEU BLOGUE, POIS ESSAS INFORMAÇÕES TAMBÉM GARANTE SUA GRANDE QUANTIDADE DE ACESSOS. NÃO SE ADMIRA QUE VOCE MESMO JA DISSE QUE POSSUE INÚMEROS PROCESSOS. TALVEZ SE TIVESSE MAIS ATENÇÃO MUITOS DELES NAO EXISTIRIAM. FICA AQUI UMA DICA DE UM ADMIRADOR E LEITOR DESSE IMPORTANTE BLOG. OUTRA COISA., ESSA OPERAÇÃO SOMENTE TA SENDO FEITA CONTRA OS PREFEITOS QUE NAO APOIARAM O DINO DITADOR. QUANDO SERÁ QUE A POLICIA VAI ATE A CIDADE DE SÃO MATEUS E MUITAS OUTRAS GOVERNADAS POR PREFEITOS QUE APOIARAM O DINO DITADOR???
    Josue

    02/10/2015 às 20:11
    Quem é esse ANTONIO?
    Deve ser uns dos baboes do KINKAS…..
    Me diz como o KINKAS e TODA sua familia estao Ricos hoje? Sera se ele ficou rico só com o salario de secretario de educação? ou melhor ele esta mais pra secretario dos mal educados, pk pense eum uma pessoa sem simpatia alguma??? Como todos sabem, quando eles assumiram a prefeitura de P Ramos estavam todos falidos, e agora estao por cima da “carne seca”……. Eles vivem fraudando licitacoes e essa operação só vai confirmar o que todos ja sabem…… Cadeia neles……..
    Fernando

    02/10/

  2. PODER
    Bomba! Depoimento na PF cita deputado e revela corrupção do pai e assessor com prefeituras
    05/10/2015 08h00 – Atualizado em 05/10/2015 13h17

    • 7 COMENTÁRIOS
    A Polícia Federal do Maranhão colheu depoimento que mostra um forte esquema envolvendo construtoras, empresários e as Prefeituras de Anajatuba (Hélder Lopes Aragão), Trizidela do Vale (Fred Maia), Tuntum (Cleomar Tema), Itapecuru Mirim (Magno Amorim), Codó (Zito Rolim), Alcântara (Domingos Araken), Parnarama (Dr. Davi), Mirinzal (Amaury Santos Almeida), entre outras.

    Carlos e Eduardo Braide, ambos pai e filho, são citados em depoimento na Polícia Federal.
    Obtido com exclusividade pelo Blog do Neto Ferreira, o depoimento cita o deputado estadual Eduardo Braide (PMN), e aponta seu assessor José Antônio Machado de Brito Filho, o Zé Filho, como o responsável pela montagem das licitações fraudulentas.
    Ainda de acordo com o documento exibido abaixo, o assessor de Braide operava no esquema criminoso em um escritório que fica no bairro do Cohatrac, em São Luís. Em contato com o Blog, a assessoria do parlamentar informou que Zé Filho não trabalha mais no gabinete.
    O ex-presidente da Assembleia Legislativa e pai de Eduardo Braide, Antônio Carlos Braide, também aparece no depoimento prestado na PF como uma espécie de agiota, que atuava em sintonia com a organização criminosa (ORCRIM).
    As empresas A4 Serviços, RR Serviços Ltda., Construtora Construir, A.S. dos Santos Ferreira, FC, FF Produções, Distribuidora Castro e MR Serviços são acusadas de superfaturar a prestação de serviço e vender notas frias para diversas prefeituras.
    O depoimento bombástico que cita Eduardo e Antônio Carlos Braide, ambos filho e pai, foi colhido na Superintendência de Polícia Federal pelo delegado Francisco Albuquerque Parente Júnior.
    O serviço de inteligencia da Federal abriu procedimento para investigar as prefeituras, políticos e empresários desde a formalização do depoimento e reportagem do programa Fantástico “cadê o dinheiro que estava aqui?”, do qual mostrou desvio de R$ 9 milhões no Maranhão.

    Depoimento prestado da Polícia Federal.

    Depoimento mostra que ex-presidente da Assembleia tinha envolvimento no esquema.

    Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
    TUDO SOBRE: ANTÔNIO CARLOS BRAIDE CORUPÇÃO EDUARDO BRAIDE PF-MA
    PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos