Deve se apresentar à Polícia Civil do município de Coelho Neto, nesta segunda-feira (07), o comerciante Antônio Luís Vieira de Sousa, proprietário do ponto Comercial Sousa, localizado na Rua Chico Rita, centro da cidade de Duque Bacelar. O comerciante ficou revoltado com a falta de segurança no município e resolveu ir atrás de uma dupla de bandidos que havia lhe assaltado.
Antônio Luís seguiu de carro pela MA-034, no sentido da cidade de Buriti por onde os assaltantes haviam empreendido fuga e ao alcançá-los, eles foram surpreendidos a tiros pelo comerciante de quem tinham levado minutos atrás dinheiro fruto do assalto que praticaram.
Os dois estavam em uma motocicleta preta 150 Honda, sem placa, armados com um revólver calibre 38. Mas não tiveram força contra o comerciante e acabaram perdendo o controle do veículo e bateram contra uma estaca de madeira. O piloto da motocicleta, identificado por Dudu, morreu na hora. O integrante foi levado para o hospital depois de ser atingido com tiros pelas costas e não corre risco de morrer.
Antônio Luís, segundo informações colhidas pelo Portal Coelho Neto, vai alegar legítima defesa. O comerciante dirá à Polícia que, ao se aproximar dos assaltantes, eles teriam efetuado disparos contra seu carro e que teria, inclusive, sido atingido. Para não morrer, teria disparado contra o garupa da moto, Tiago Brito Cardoso que segue hospitalizado.
Os crimes ocorreram na manhã da última sexta-feira (04). A dupla de assaltantes reside na cidade vizinha de Buriti.
Com informações do Portal Coelho Neto
Um Comentário
Se em todos os assaltos tivesse essa reação do proprietário que passa uma vida pra conseguir um bem, a historia era bem diferente. Menos um para dar trabalho para policia e a sociedade.