Conheça o trabalho desse codoense de nome TOY FILHO.
Conhecido carinhosamente por TOY e tem um excelente trabalho na cidade de Codó, ele trabalha com a parte estética dos animais, cuida de cachorros, gatos e montou seu próprio negocio aqui em Codó. O material que ele usa pra cuidar dos pequeninos vem diretamente da cidade de São Luís, da Terra Zoo, como: perfumes, rasqueador, secador e demais objetos.
Toy Filho da BANHO e TOSA nos cães que são ferramentas importantes para manter a saúde do cãozinho e evitar problemas de saúde tanto do animal, quanto do seu dono. Pulgas, carrapatos e todo tipo de bactéria ou doença de pelos e pele podem ser facilmente evitadas, além disso, ele limpa também ouvidos, corta as unhas e têm também as famosas hidratações no seu cãozinho como a hidratação de chocolate, morango, melancia, uva, baunilha, pêssego, maracujá e muito mais.
E tem mais novidades, Toy Filho trabalha com a hospedagem do seu cãozinho, o cliente que vai viajar e não tem como levar o animal ou a onde deixar ele hospeda em sua casa com maior cuidado e carinho e faz vídeos com os cães e envia para seus donos acompanharem como está sendo o tratamento no período da viagem. Quando os cachorros estão hospedados lá ele não os deixa presos em jaulas e sim soltos e brincando com os outros animais.
Além de trabalhar com:
- BANHOS
- HIDRATAÇÃO
- TOSA
- HOSPEDAGEM
Toy disse que trabalha com muito amor e muito gosto e o dinheiro vem em segundo lugar porque ele gosta do que faz, e em sua residência ele tem muitos animas como jabuti, gatos, cachorros que são seus animais de estimação.
QUEM É TOY FILHO:
Toy Filho é nascido e criado em Codó, já trabalha a quatro anos no ramo da estética, estudou desde do inicio na escola Santa Filomena, terminou o segundo grau e foi embora para a cidade de são Luís fazer faculdade de Educação Física na Faculdade CEUMA. Muito apaixonado pelo ramo e por Codó ele voltou para dar inicio a sua grande paixão, os animais. A família de Toy Filho ambos são também apaixonados por animas e têm Pet Shop na cidade de São Luís onde sua irmã é veterinária. Casado e pai de duas filhas e se diz realizado por fazer o que ama
Para fazer uma visita a Toy Filho e levar seu animalzinho vamos deixar aqui endereços e contatos: Rua Cônego Mendonça Nº 453, Centro, ao lado do DETRAN de Codó. Fone: (99) 981442469.
Acompanhe mais fotos do momento Toy e os animas.
2 Comentários
Gente boa! Pelo carisma tem talento e carinho de sobra para cuidar dos nossos cães!
Um belo trabalho. Só q faltou uma foto com um vira lata. Ou será q só cuida de cães de raça? Pow não posta c um cachorro q esteja na rua ? Ou melhorar pq não completa seu trabalho pegando os abandonados e dando- lhes um bom banho. Se não importa o dinheiro pq ama o q faz então faca isso, faca diferente.