O Contador Pedro Santos filiou-se ao Partido Progressista (PP) na tarde desta quarta-feira (01/10). Para os que não conhecem Pedro Santos, ele é codoense, de família humilde do bairro São Pedro, do conhecido morro da televisão. Formou-se em contabilidade e está atualmente cursando Direito e fazendo pós-graduação em Gestão Publica e Ciências Politicas. É casado e pai de duas meninas.
Pedro Santos pretende disputar uma das vagas do legislativo no próximo ano pelo PP.A decisão, segundo o próprio, é fruto de uma discussão coletiva feita por diversos amigos e amigas que almejam mudanças na politica do Município. Mudanças não apenas de personagens, mas de propostas, de ideal, de filosofia, para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, proporcionando o desenvolvimento social, econômico, cultural e educacional da população, sobretudo das classes menos favorecidas.
Mas… Por que o PP?
A escolha do partido, segundo Pedro Santos, se deu porque a historia do Partido Progressista – PP esta ligada ao processo de redemocratização do Brasil e, como hoje, o Brasil apresenta um contexto político-social baseado nas constantes lutas de classes. Tomar essa decisão foi sem dúvidas uma escolha acertada. Além disso, os ideais e objetivos do partido se encaixam perfeitamente com os de Pedro Santos e seu grupo.
ASCOM de Pedro Santos