O blog da Ramyria Santiago chegou cedinho hoje no hospital HGM de Codó e pôde acompanhar de perto a saída de milhares de pessoas, entre eles muitos enfermeiros, técnicos , recepcionista, toda a equipe que fazem parte do Raio-X também foram demitidos nesta manhã de 1 de Janeiro de 2021 e chegará uma segunda lista de demissões antes de meio dia, a nova lista deve demitir agora zeladores, vigias, outros enfermeiros e muito mais.O problema não é demitir e sim ter as Pessoas para substituir esses profissionais com urgência no hospital que está cheio de doentes e pessoas precisando. Sala de medicação e curativo vazia
Um paciente chegou agora a pouco em estado gravíssimo trago pelo SAMU e não tinha médico para atende-lo, ele precisava de um leito de UTI com urgência Mais não tinha, um dos enfermeiros do SAMU surgeriu levar ele pra UPA ou Timbiras pois ele poderia morrer já que não conseguia nem respirar. O atendimento do paciente foi feito no corredor do hospital até encontrarem um local pra levá-lo.
Na sala de medicação e curativo não tem ninguém, foram todos demitidos!!! Esperamos que seja feita logo essa substituição e que o pessoal de Dr José Francisco assumam logo seus postos a partir de agora no hospital pois ao contrário muita gente irá morrer nesse intervalo de tempo.
Na foto mostra a Sala onde o médico atende. Horas depois Dr Wiliansmar chegou no hospital e começou a atender os pacientes.
Um Comentário
No nosso governo não haverá perseguição e sim muito emprego iremos cumprir as nossas promessas de campanha sem perseguição