A denuncia chegou ao blog da Ramyria Santiago por pessoas que não querem se identificar por medo de represálias. No texto enviado ao blog eles escreveram; LEIA
Boa noite
Estou aqui só para repassar uma denúncia sobre um assunto que está ocorrendo na ESCOLA SÃO TARCÍSIO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO.
A escola é publica, e funciona em um prédio alugado e este prédio pertence a Paróquia de São Francisco, só que como a escola funciona no prédio que pertence a Paróquia, a supervisora que se diz representante do Padre começou uma série de perseguições contra alguns funcionários, primeiro fez um ofício ao gestor municipal pedindo a retirada do vice-gestor, depois pediu a saída da outra supervisora, tentou tirar o vigilante , agora já tirou o administrativo e essa mulher tá tentando tirar até a atual gestora de lá, querendo ficar no lugar da gestora, ela vive ameaçando querendo tomar o lugar, tudo isto usando o nome do padre e da paróquia, e o pior é que está sendo atendida pela secretaria de educação e pelo prefeito, e mais ela não é efetiva e nem tem as formações necessárias para assumir nem supervisão e muito menos almejar a gestão, fica humilhando os funcionários querendo ser mais que a gestora tudo usando o nome do padre e da paróquia. Que o SINDICATO E O MINISTÉRIO PUBLICO VEJAM ESTA SITUAÇÃO, pois a escola é publica e não pode haver intervenção religiosa. Tudo lá ela bota o padre ou a paróquia no meio, inclusive para tirar as pessoas que questionam ela. O nome dela é ENY SHYRLEY . Faça esta denuncia aí . Nós pais já estamos nos organizando para que ela seja chamada atenção.
Tudo indica que ela tem o apoio da secretaria, pois a secretária sabe das denúncias e fica protegendo, e o pior fez campanha contra o atual prefeito e agora fica perseguindo as pessoas que lutaram para colocar o prefeito na prefeitura, como é o caso da administrativa que ela tentou humilhar e fez com que ela saísse de lá.
ESCOLA SÃO TARCÍSIO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO
Print.
3 Comentários
eu sou pai de um aluno que estuda nessa escola, e essa mulher ai citada é o cão chupando manga, trata as pessoas mal, se a secretaria investigar essa historia vai achar muita coisa errada. procure falar com os pais dos alunos e vao ver como essa mulher nao e gente.
Parabéns para quem fez a denúncia, Deus ama a verdade, não é de Deus quem persegue, quem se acha melhor que o outro, ninguém pode ser feliz, se dar bem na vida, perseguindo as pessoas, pra dar exemplo, é preciso ser exemplo, etudo isso começa em casa, que a justiça seja feita, Jesus diz para cada um de nós, quem diz que ama Deus, mas não ama seu irmão é mentiroso, e isso não é só dentro da igreja, mas eu todo lugar que Deus nos permitir está
Isso é tudo invenção de alguem que nao aceitou sua saida da escola e agora tá com essas histórias mentirosa. E nao tenho nada haver com a escola . Mais isso tudo é mentira. E antes de postar uma noticia dessa tem que averiguar os fatos.