DESTRUIÇÃO TOTAL- SÍTIO DE ROGÉRIO FIGUEIREDO FOI CONSUMIDO PELO FOGO, APÓS ROMEIROS LANÇAREM FOGUETES NA CHEGADA A CIDADE DE CODÓ

12096587_786185044826102_7651088895389261484_n

A chegada dos Romeiros de São Francisco, vindo de Canindé, causou alguns problemas e transtornos. Os ônibus desembarcaram na cidade de Codó, com cerca de mil Romeiros, e na recepção os devotos e demais pessoas ligadas ao grupo FC Oliveira lançaram uma chuva de foguetes, e as Faíscas ou Fagulhas dos foguetes caíram em algumas propriedades privadas, uma delas foi o Sitio de Rogério Figueiredo, no povoado Alto São José ou Localidade Saco como é mais conhecido. Animais morreram queimados, plantações foram destruídas, pastos dos animais todo consumido pelo fogo, o arame farpado do Sitio foi destruído, além de objetos das residências de algumas pessoas.

Um prejuízo muito grande, o Sitio possui uma área de 30 Hectares, que ficou em chamas.

O senhor  Valderino da Silva, é uma das pessoas que mora na propriedade de Rogério Figueiredo, conversarmos com ele, disse.

“No primeiro momento eu vi tudo se acabar, tudo, Gado, Animais, Gente, tudo”! por prova só ficou sem queimar o local em que eu estou agora. No momento botei a Cela no cavalo e fui salvar os outros animas pra não morrerem queimados “DISSE”.

VEJA O VÍDEO COM O RELATO DO SENHOR VALDERINO

O vídeo abaixo mostra alguns animas mortos ,em uma destruição total, e nada se pôde fazer.

As chuvas de foguetes começaram em frente ao aeroporto FC Oliveira, e as faíscas caíram na propriedade de Clério Guerra, e o fogo veio consumindo até a propiedade de Ricardo Archer , chegando no Sitio de Rogerio Figueiredo

O senhor Junior que também mora na propriedade relata pra gente o momento de desespero que ele passou com a família

“O fogo estava na altura da palmeira, eu tive muito medo, saí de dentro  de casa com os meus filhos fomos para um local seguro até terminar o fogo “disse. Veja o relato dele e a palmeira que ele tanto falou.

Rogério Figueredo, que foi bastante prejudicado, disse que vai procurar o empresario Francisco Carlos de Oliveira, pra saber que providencias ele irá tomar, pois ele precisa arcar com os prejuízos.

2 Comentários

  1. é brincadeira uma postagem dessa eu tenho certeza q os romeiros não inham fazer isso por queriam se isso aconteceu mesmo e tenho certeza q o empresario não mandou fazer isso para com essa postagem de politica pelo amor de deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos