O blog da Ramyria Santiago entrou em contato com a diretora do Hospital HGM Ester, para saber mais sobre o pedido de demissão da diretora do Hospital, e com essas palvras ela nos respondeu:
“Acredito que tudo na minha vida tem início, meio e fim. Com a minha passagem a frente do Hospital Geral Municipal de Codó não foi diferente. Foi uma aprendizagem e tanto ao longo destes dois anos como diretora administrativa, quando pude compartilhar experiências, aprender e para além disso fazer amizades que hoje vão além das paredes do hospital.
Contudo, por questões pessoais e familiares, não é possível a continuidade de meu trabalho, de meu compromisso. Por esta razão, já havia sinalizado minha intenção em solicitar minha exoneração desde o último trimestre do ano passado, mas atendendo a um pedido do Secretario Municipal de Saúde, Suelson Sales, por quem tenho profundo respeito e admiração, e atendendo também ao próprio prefeito Francisco Nagib que, incansavelmente tem tentado fazer o melhor pela saúde do município, resolvi ficar até o inicio deste ano.
Mas agora chegou a hora de seguir em frente, ir em busca de novos desafios. A todos e todas que fazem parte da família HGM – porque ali é mais que um local de trabalho, é uma família – meu muito obrigada.
A todo o povo de Codó que, gentilmente me acolheu, só tenho a agradecer também. Por fim, ao Prefeito Francisco Nagib que além de agradecer, faço votos que tenha sucesso na gestão do município, afinal, Codó merece o melhor”! Disse Ester.