DOIS JOVENS PRESOS EM CODÓ COM PISTOLA COM 11 MUNIÇÕES E DISSERAM PRA POLICIA QUE ENCONTRAM A ARMA,

Foram presos  em Codó Leon kardison da Silva Lima de 22 anos e Jhonatan da Silva Lima de 24 anos, ambos são primos e moradores do bairro Codó Novo local onde mora suas famílias.  Jhonatan estava morando no bairro Santa Clara em São Luís e estava em Codó a dois meses.

Na tarde de hoje, sábado, (22) a guarnição fazia patrulha de rotina na rua do Puraquer, bairro Codó Novo e avistaram os dois elementos indo a pé a policia achou estranho o comportamento de ambos, e foi então questionado para onde eles iriam,  os mesmos disseram que iriam para um banho que fica no Recurso.

A policia então fez a revista de costume nos dois e foi encontrado  uma pistola 765 com 11 munições intactas.  Johonatan disse para a policia que ele encontrou a arma onde dois caras passando de moto esconderam a arma e ele foi lá e pegou a arma pra ele.

Eles foram indiciados por porte ilegal de arma  de fogo e segundo o delegado Alcides Martins a arma estava com numeração raspada e o crime se tornou maior ainda pra eles, pois não cabe fiança.

Guarnição que fez a prisão foi : Sargento Bispo, Soldado Morais e Soldado Aquino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos