O jovem de nome José Matos é dono da empresa J Net em Codó e está envolvido em estelionatos, segundo informaçoes já enganou varias pessoas em Codó. Um boletim de ocorrência foi registrado da Delegacia de Cuiabá, Mato Grosso pelo denunciante que relatou a policia que realizou a transferência no valor de 6.700 reias na conta de José Matos que seria para comprar um servidor e no entanto o produto nunca foi enviado. Nas redes sócias muitas pessoas alegam que foram vitimas do dono do provedor de internet em Codó José Matos, que nas conversas em redes socais ele parece esnobar dos seus clientes. Nos áudios enviados ao blog da Ramyria Santiago pela pessoa que foi lesada por José Matos se percebe isso, em um dos áudios ele chama até sua secretaria de Vadia. ÁUDIOS.
Devido a denuncia desta pessoa, muitas outras pessoas criaram coragem e denunciaram também o rapaz José Matos, ate um grupo de zap contra as ações de José Matos foi criado em Codó. As informaçoes é que ele já responde diversos processos e muitas pessoas em Codó foram prejudicadas por ele.
5 Comentários
Está explicado o motivo de tanta ostentação e garrafas de Whysky.
Falta de pancada nesse sáfa
do. ..
chegar de tantas malandragens de sabotagem com nosso povo, e o pior é que so atinge a massa mais humilde de nossa população, é chegar de tanta pilantragem
é isso mesmo roubando no gente mais carente……….
Esse cidadão passou o rodo geral em um galera em Brasília.
e mais uma vez ele vem ameaçando só que dessa vez a imprensa.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/capturar-png–4848