DUPLA QUE REALIZAVA ASSALTOS EM CODÓ É PRESA PELA POLICIA.

Por volta das 21:00hs, de domingo (05/11/17) foram conduzidos os indivíduos: o menor V da S M e Jodean Lineares Magalhães  , pelo fato dos mesmos terem tentado tomar de assalto uma motocicleta bros azul que estava em poder da vítima  Tânia Maria , próximo ao Banco do Brasil , momento em que o policial militar Cabo Bezerra , que estava de folga interviu contra o assaltante , que evadiram-se do local em uma motocicleta Honda biz preta.

Os assaltantes foram capturados próximo ao mercado Central pelos policiais militares , Sd Luís e Sd Veloso , que também estavam de folga . Os assaltantes andavam em uma biz preta de placa OIV 8460 , que foi tomada de assalto ontem por volta das 20:3 00hs . No momento da fuga dos assaltantes , quando capturados foram agredidos por populares .
Mediante os fatos o elementos foram apresentados na 4 Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó com lesões corporais, devido a queda da motocicleta e as agressões causadas por populares. Para adoção das medidas que se fizerem necessárias.

Material apreendido:

01 moto biz preta.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos