EM CODO DJ É ASSASSINADO COM TIROS NA NOITE DE ONTEM DIA 25- MORREU POR ENGANO

Homicídio na rua São Luís, bairro Codó Novo, essas são as primeiras informaçoes que chegam ao blog da Ramyria Santiago  que a vitima assassinada em Codó era DJ.

O crime aconteceu por voltar das 21:25hs de 25/05/17
A vitima o soldador Raimundo Nonato Nogueira de 46 anos de idade era mais  conhecido por” Babylyon”, Raimundo morava na Rua da Coheb no bairro São Sebastião.
Informações colhidas pelos PMs dois homens em uma motocicleta  Broz de cor vermelha passaram no bar que leva o nome de “São Francisco”onde a vitima estava e um deles efetuou o disparo de arma de fogo em direção a uma pessoa de nome RONALDO que é neto do dono do bar, o projétil atingiu foi outra pessoa na região direita da cabeça, no caso a vitima Raimundo que morreu no local sentado como estava conversando com os amigos.

Mais a polícia já sabe que o alvo não era Raimundo mas o neto do dono do bar que estava sentado na porta e ao perceber a chegada dos dois elementos ocorreu e a vitima Raimundo estava no local errado e na hora errada.
A bala ficou alojada na cabeça

2 Comentários

  1. Informações colhidas pelos PMs dois homens em uma motocicleta Broz de cor vermelha passaram no bar que leva o nome de “São Francisco”onde a vitima estava e um deles efetuou o disparo de arma de foto em direção a uma pessoa de nome RONALDO que é neto do dono do bar, o projeto atingiu foi outra pessoa na região direita da cabeça.

    Conheço projétil atingiu. E não projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos