Após denúncias, a equipe de policiais efetuou a prisão de um homem identificado como Edson Mourão Rodrigues de 39 anos, por cárcere privado.
Segundo informações, o indivíduo estava mantendo em cativeiro por aproximadamente 3 dias, sua própria mãe a vitima, Maria Dos Desterros Mourão Rodrigues, 74 anos. Ambos residem na Rua Do Acre, C1 Qd 12, Residêncial São Raimundo.
https://youtu.be/9pCS8eg5yZk
A vítima foi encontrada completamente debilitada e foi atendida pela equipe médica do SAMU que a deixou sob cuidados médicos no HGM. O autor apresentava sintomas de embriaguez e foi apresentado na 4° DRPC para que sejam tomadas as medidas necessárias.
https://youtu.be/zYS36K15uHw
2 Comentários
Muito fácil falar que um filho com problemas com problema de alcoolismoem completo estado de embriaguez e que não faz comida nem pra si tenha cometido maltratos com a mãe que é deficiente quando nao se conhece a vida das pessoas pertos. Logico que nao concordo com isso mas uma deficiente so pode estar em uma casa fechada e o caso não é de cárcere privado mas sim porque estava com fome uma vez que nem o próprio filho faz comida pra si nesse estado de embriaguez.
EDDÚ Maran: você só pode ser louco para comentar essas besteiras, vá se tratar