Hoje uma mulher cirurgiada passou o maior perrengue no hospital HGM de CODÓ. Tudo isso porque ela fez uma cirurgia em timbiras há 14 dias, e procurou o hospital pois teve uma pequena complicação na cirurgia, a mesma alega que não teve o devido atendimento no hospital HGM.
Ontem dia 23/11 ao passar mal foi até o hgm com febre e fortes dores no lugar da sua cirurgia, que foi uma ooforectomia aonde foi retirado seu útero. Ela chegou no hospital ontem com fortes dores e o Dr. Aristóteles disse que ela deveria retornar hoje dia 24 de novembro para se internar e fazer todos os procedimentos necessários, que seria uma drenagem na cirurgia pois a mesma estava saindo secreções.
Pois bem, ela foi para o hospital hoje cedo , e o médico de plantão Dr. Romário Alves Marinho se recusou a atendê-la, segundo ela , ele teria dito
“ Você fez em Timbiras então vai pra lá e não venha pra cá” . Disse ele
A mesma tem que esperar até sexta feira a chegada de Dr.Nelson para ser atendida e com a cirurgia aberta, correndo risco de uma infecção.
Áudio de uma amiga e acompanhante que estava no hospital quando o médico disse não pra a paciente e abaixo você vai ouvir o áudio da própria paciente, que relata tudo e a prova maior é que realmente ela está em casa com a cirurgia aberta esperando ir pra Timbiras na sexta feira.
OUÇA.
Áudio da paciente que está em casa passando por todas as dificuldades e dores e com a cirurgia aberta.
OUÇA.
VEJA. Vídeo
https://youtu.be/ahx3Oa-9IOU
Um Comentário
bom dia a todos.
Codo ta pior q vcs possam imaginar multiplique x3
meu arrependimento maior foi fazer campanha para um prefeito q nao sabe adm a clinica dele e imagina uma prefeitura
graças a Deus q ja vai dar 1 ano faltando so 3 para a sentir a força do Povo de Codó nas urnas.