Em ritual de magia negra, criança de 5 anos era abusada sexualmente em Barra do Corda e juiz decreta prisão de estupradores. Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo delegado regional Dr Renilto Ferreira e equipe de capturas, cumpriu na data de hoje mandado de prisão temporária decretada pelo Juiz Antônio Elias de Queiroga Filho, Titular da 1ª Vara desta Comarca, em desfavor de VALDEIR FERNANDES FERREIRA e sua companheira LUANA CAVALCANTES ALVES.
O casal foi preso por suspeita da pratica do crime de estupro de vulnerável contra a filha da LUANA, a criança L.C.F., de apenas 05 anos de idade.
Após a prisão VALDEIR confessou que praticava atos sexuais contra a criança e afirmou que esses abusos eram praticados por ele em companhia de sua companheira LUANA, mãe da vitima. O mesmo afirmou ainda que esses crimes eram praticados na casa do casal em rituais sexuais de magia negra onde havia a retirada de sangue de todos eles (VALDEIR, LUANA e a vitima L.C.F.) e esse sangue era ingerido pelos três e também introduzido com um objeto plástico, cilíndrico com formato aparente de um pênis, nas partes intimas (anus e vagina) dos autores e da criança vítima. Em seguida, após completarem o ciclo, VALDEIR e LUANA praticavam relações sexuais na frente da criança vitima até que uma vela acesa no inicio do ritual se apagasse.
Segundo esse investigado, tais rituais já teriam ocorrido por 06 (seis) vezes e havia um outro ritual marcado para o dia 15/05/2019.
LUANA em sua oitiva negou tais fatos.
Fonte: Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias