FÁBRICA DE CIMENTO NASSAU EM CODÓ TEM ENERGIA CORTADA, TRÊS MESES SEM PAGAR ENERGIA

Antes considerada a maior e mais respeitada empresa em Codó, hoje a gigante produtora de cimento Nassau, do Grupo João Santos, Fábrica Nassau de Codó, está na UTI, a empresa depois de ter fechado as portas no Piauí no município de Fronteiras em março de 2017, em Codó também a situação está cada dia ficando mais precária, além da bagunça com tanto atraso no salário dos funcionários, segundo informações que chegaram agora pouco para nossa redação, é de que a energia da empresa foi cortada agora na tarde desta quarta-feira(27), segundo informações, é que a falta de pagamento de três meses, foi o que gerou o corte da energia.

Infelizmente a empresa mostra que não tem mais forças para continuar seus trabalhos no município de Codó, e deverá logo logo fechar suas portas também. Com o fechamento da fábrica, depois de ter dispensado vários trabalhadores, agora mais ainda poderão ficar desempregados.

O impacto da medida é desastroso para a economia da região, a empresa que já vinha sinalizando dificuldades há muito tempo, devido a crise econômica que assola o país, a situação veio só agravando a cada dia, sem nenhuma melhora. lamentável

por :cocaisnoticias

Um Comentário

  1. A empresa desse porte que não tem respeito com o funcionário. Hoje como um ex-funcionário, até agradeço por ter saído no começo do ano, porque se tivesse ficado até agora o problema seria muito pior em decorrência do atraso de pagamentos. Os donos não querem investir do próprio bolso, por isso a situação lá está complicada. Sinto apenas pelos amigos que lá continuaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos