A Polícia Civil de Coroatá prendeu na manhã deste domingo (04) o empresário Francisco Reis Lima, conhecido na cidade como Chico do Bena, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O empresário já havia sido preso em flagrante no dia 24 de maio pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e munição e por retenção de cartões magnéticos de idosos encontrados em sua farmácia. Chico do Bena pagou fiança de 25 salários mínimos e foi colocado em liberdade.
Após a prisão, a polícia ouviu cerca de 50 pessoas que tiveram seus cartões retidos, as quais afirmaram que o empresário emprestava dinheiro a juros exorbitantes e os cartões ficavam para garantir o pagamento das dívidas, caracterizando agiotagem.
Em poder dos depoimentos, a polícia civil solicitou a prisão preventiva de Chico do Bena a fim de garantir a ordem pública.
Nesta segunda-feira (5), o delegado Cláudio Mendes concederá entrevista coletiva à imprensa para explicar os detalhes da prisão de Chico do Bena
EMPRESARIO É PRESO EM COROATÁ POR SUSPEITA DE AGIOTAGEM E OUTROS CRIMES
- Ramyria Santiago
- 04/06/2017
- 1 Comentário
RADIO MIRANTE 870 AM
Um Comentário
Querida, se liga um pouco mais nas coisas, esse cidadão foi preso em Coroatá e nao em Caxias como vc diz ai. Obviamente vc não está lendo nem os textos que lhe mandam, ai ta bem claro que o homem foi preso em Coroatá….