JOVEM QUE MATOU UM RAPAZ HÁ 10 ANOS EM CODÓ,ESTÁ SENDO ACUSADO AGORA POR UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

JOSÉ DE RIBAMAR PEREIRA, 27 anos, reside na Rua Goiânia, Bairro Santo Antônio. No ano de 2006 ele assassinou uma pessoa em um bar na Cidade de Codó, a vitima é identifica como Alberto, José de Ribamar desferiu diversas facadas na vitima, ele diz não lembrar o total de facadas, pois estava muito bêbado, mais lembra que eles tiveram um luta corporal e então, tomou a faca de Alberto e o matou. Ele não chegou a ser presos, pois na época era menor de idade.

CYMERA_20150731_165447

Agora José de Ribamar se apresentou na Delegacia mais uma vez, ele esta sendo acusado de tentar matar um rapaz, identificado como Vagner, segundo Vagner, José teria atirado nele com um revolver e por conta disse prestou um boletim de ocorrência contra José de Ribamar.

Ao ouvirmos a versão do suposto acusado José de Ribamar, ele se defende e diz  “que nem Arma de fogo ele tem em casa e que nunca tentou fazer nada com Vagner e que inclusive foi o Vagner que matou  semanas atrás o jovem conhecido como Galetinho, e que agora ele está com coisas pra cima dele. Mais se ele vinher pra cima de mim eu mato ele, não vou deixar ele me matar não! Eu mato mesmo! Mais nesse caso aí eu sou inocente dona”. Disse.

Um Comentário

  1. Olha pelo depoimento do elemento já se percebe que ele deve ser detido para apuração dos fatos, Tanto contra ele quanto sua vítima ,isso demonstra que ambos são muito perigosos e não devem estar em liberdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos