HOMEM É ASSASSINADO APÓS REAGIR A UM ASSALTO NA CIDADE DE COROATÁ

Por volta das 18h00minh, de ontem dia 21, houve mais um homicídio, sendo vítima um homem identificado por Antônio Fabio, residente no povoado São Benedito, município de Coroatá. Segundo as informaçoes eram dois homens em uma moto .

Ele  acabou morto com um tiro de revolver após reagir a um assalto no no Povoado Marrecas, já no início da zona rural de Coroatá.

20160121193721

Segundo as informações Antônio Fábio, acabara de sacar uma quantia em dinheiro no caixa eletrônico de um Banco, e se dirigiu para sua residência, quando foi alcançado pelo assaltante, que anunciou o assalto, porém Antônio Fábio reagiu.

Possivelmente  ele foi seguido pelos criminosos. Testemunhas relataram que duas pessoas em uma moto abordaram o rapaz e o obrigaram a entregar o dinheiro, mas após reagir, Fábio dos Santos foi surpreendido com um tiro efetuado por um dos criminosos e infelizmente veio a óbito.

20160121193813

Um Comentário

  1. esses vagabundo marta um cidadão pra leva dinheiro pq não vão trabalha tao solto pra marta mais pais de família so nesse pais mesmo depois vao na delegacia com advogado e paga uma fiança isso e triste entao fica minha opinião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos