Na manhã de hoje, sexta-feira, dia 18, a policia militar de Codó foi chamada até o povoado Montevidéu 1, chegando ao local, que é um campo de futebol, estava o corpo do servente de serviços Gerais, Ednaldo Sousa Da Silva 23 anos conhecido por “DINORÁ”.
O corpo da vitima tinha várias perfurações de arma branca, ainda não se sabem se foi faca ou fação, a vitima teve pescoço e rosto cortados, além de diversas perfurações profundas por todo o corpo, ele foi morto com requintes de crueldade, foram tantas facadas que não deu nem para a policia saber a quantidade exata.
ENTENDA O CASO;
Ontem por voltas de meia noite, um rapaz não identificado, foi até o local em que se encontrava a vitima, na Rua Cristina Archer, Bairro Codó Novo, local onde mora a mãe de DINORÁ. O jovem estava sentado na calçada conversando com os vizinhos quando esse rapaz chegou em uma moto e o chamou pra sair, uma das amigas da vitima pediu pra ele não ir, mais mesmo assim ele foi com essa pessoa.
A informação é que ele conhecia muito bem o seu assassino, a vizinhança também conhece a pessoa que o levou, mais não souberam identificar o seu nome.
DINORÁ era usuário de drogas e há indícios que foi um acerto de contas.