Mais um homicídio ocorrido em Timbiras neste Domingo (23) por volta das 02h00h, o crime seria um latrocínio ocorrido na Rua do Arame, próximo ao clube Azulão, onde ocorria uma festa no momento do crime. Um grupo de homens subtraíram da vitima identificada por ERISVALDO DA COSTA SANTOS sua motocicleta HONDA TITAN, cor vermelha , placa NHF1533 e mataram a vitima a pedradas. O suspeitos pelo crime bárbaro foram identificados como sendo LEONARDO DE CAPRIO DA SILVA RODRIGUES, 20 anos, JARDEL QUARESMA DAS NEVES, 21 anos, LINDOMAR MESQUITA LIMA, 23 anos, DIONE PEREIRA DA SILVA, 26 e um adolescente infrator de inicias L,S,R de 15 anos.
Uma testemunha informou que no momento do crime ouviu por diversas vezes um dos criminosos chamar sucessivamente Leo, tratando se de Leonardo de Caprio onde o mesmo foi visto também por testemunhas andando na moto da vitima. Quando o veiculo foi aprendido ele estava em companhia dos conduzidos JARDEL QUARESMA DAS NEVES e LINDOMAR MESQUITA LIMA que junto a eles também andava o menor infrator L,S,R. que segundo informaçoes após cometerem o crime os conduzidos seguiram juntos na motocicleta e o menor de idade seguiu para outro rumo.
A policia conseguiu localizar primeiro o menor de idade em sua própria residência que disse a PM que estava no local do crime com os maiores de idade mais não participou do crime apenas ajudou a colocar a moto pra pegar e disse ainda que LEONARDO DE CAPRIO DA SILVA RODRIGUES, JARDEL QUARESMA DAS NEVES e LINDOMAR MESQUITA LIMA, estavam no local e depois saíram na moto da vitima. A policia fez varias tentativas para encontrar LEONARDO DE CAPRIO DA SILVA RODRIGUES e logo após receberem denunciais de vizinhos informando que a mãe de LEONARDO havia saído de casa para encontrar e conversar com o filho em um matagal e a guarnição conseguiu prender Leonardo que no momento que foi capturado estava com JARDEL QUARESMA DAS NEVES e LINDOMAR MESQUITA LIMA.
Leonardo disse a PM que quem havia brigado com a vitima teria sido JARDEL QUARESMA e LINDOMAR MESQUITA. Mais JARDEL E LINDOMAR negaram participação no crime, imputando o crime apenas para LEONARDO DE CAPRIO e disseram a PM que LEONARDO tinha pegado carona com a vitima antes do crime, já LEONARDO disse que quem teria encomendado a moto da vitima antes de cometer o crime teria sido DIONE PEREIRA DA SILVA, LEONARDO disse ainda que teria recebido um valor de adiantamento pela moto e que JARDEL E LINDOMAR teriam ficado responsáveis para embriagar a vitima antes de tomarem a moto. O crime foi somente para roubar.
TEXTO PRODUZIDO PELO BLOGUE DA RAMYRIA SANTIAGO.