HOMEM PRESO APÓS ARROMBAR RESIDÊNCIA NO CONJUNTO NOVO MILÊNIO EM CODÓ

Na tarde deste sábado (07/10) por volta das 16:20min a Polícia Militar de Codó recebeu informes que um elemento identificado por Raimundo dos Santos Albuquerque,  20 anos (vulgo Ben 10), teria arrombado uma residência no conjunto Novo Milênio. Ao perceber a presença dos proprietários chegando na residência o acusado teria pulado o muro do quintal deixando para trás uma sacola com os pertences da vítima.

Ao pular o acusado teria fraturado o pé esquerdo e se dirigiu ao HGM a procura de socorro médico. Mediante essas informações e com o apoio da população conseguimos localizar o acusado, que confessou a autoria do crime. Segundo a vítima já é a 4 vez que o conduzido arromba sua residência e furta objetos do interior da casa. O acusado confessou ainda que teria arrombado também naquela rua a residência de um funcionário dos Correios onde levou perfumes da vítima que eram revendidos após os arrombamentos.

O acusado foi apresentado na 4 Delegacia Regional de Polícia Civil sem lesões corporais para adoção das medidas cabiveis. O acusado segundo informações estava armado com um facão que não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos