HOMEM PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO JERUSALÉM EM CODÓ


Populares informaram via 190 e através do aplicativo whats zap da polícia militar, que o acusado Antônio da Silva Conceição (vulgo Fumaça) de 26 anos, juntamente com outros comparsas conhecidos como Talison “Limão” e Edim,  ambos moradores do Bairro Nova Jerusalém, teriam efetuado vários disparos de arma de fogo em via pública no referido bairro, onde um dos disparos teria atingido o abdômen da vítima Antônio Coqueiro Sousa de 29 anos.

A guarnição se deslocou até o local e conseguiu localizar um dos acusados.  Segundo informações o referido é dono da arma que foi usada pra desferir os disparos que teriam atingido a vítima e quem teria atirado no momento foi o elemento conhecido como “Limão”.

O acusado foi apresentado na 4 Delegacia Regional Polícia Civil de Codo, onde obtivemos informações que o referido se encontra na condicional por porte ilegal de arma de fogo.

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e foi encaminhada para a sala de cirurgia do HGM para receber os procedimentos médicos necessários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos