HOMICÍDIO EM POVOADO DE CODÓ – HOMEM MORTO COM DIVERSAS FACADAS.

Primeiro homicídio do mês de Junho 2017.

O homicídio foi informado pela os serviços da PM e Civil por volta das 8:20hs  hoje dia (11). Uma pessoa que andava por um caminho que da acesso as ruas do Povoado Motivideu 01 (um) foi  quem avisou os moradores que logo ligaram para a PM de Codó. A vítima  foi identificada como sendo Ivan de Sousa 26 anos foi morto com varias  perfurações de arma Branca faça ou facão, duas perfuração nos dois braços e  as fatais que  foram no  tórax e 3 perfurações  nas costas.
Informações de moradores do povoado dão conta que “Jumetinho” era assim que a vítima era mas conhecida  e gostava de fazer pequenos furtos no povoado além de  usar entorpecente.
Moradores informaram que há 15 dias uma pessoa que não foi identificada tentou contra a vida de Ivan ferindo ele com uma perfuração nas nádegas, o caso não foi registrado na delegacia

Ivan morava na rua da Paz a poucos metros do local do homicídio.
A política técnica deve começar ouvir familiares a sim que for registrado o boletim de ocorrência. Mas a delegada que esta no plantão do final de semana Maria Tecla enviou agentes no Povoado para buscar mas informações.

No vídeo gravado pelo Repórter Sena Freitas mostra o momento em que a viatura da policia se dirige ate o local do homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos