CÂMARA DE CODÓ É INVESTIGADA E POLICIA CIVIL DE SÃO LUIS ESTEVE HOJE NO LOCAL A PROCURA DO ATUAL PRESIDENTE EXPEDITO CARNEIRO

Três agentes da Polícia Civil da capital, São Luís, estiveram na tarde desta quarta-feira, 12, no prédio da Câmara Municipal de Codó. por volta das 16h.

O prédio estava em total silêncio, enquanto os policiais estavam num dos gabinetes interrogando uma funcionária da Casa. Pelo pouco que saiu pelos corredores uma vez que o tom dos policiais ao perguntarem era alto, apesar de brando, as questões diziam respeito a licitações realizadas entre 2008/2009.

O atual presidente  Expedito Carneiro, havia acabado de sair e não foi encontrado pelos Pms

Informações apontam que as  denúncia que Leonel Filho, Domingos Reis e Maria Paz e companhia fizeram contra Expedito, em episódio político recente que almeja derrubá-lo da presidência , acabou desencadeando uma série de investigações contra vários ex-presidentes, citando ele a partir de Antonio Zaidan, passando por Chiquinho do Saae e outros.

Por volta das 17hs o blogue da Ramyria Santiago presenciou Rodrigo Figueiredo, Expedito Carneiro, o advogado Clerio Guerra e companhia entrando as presas no prédio do Ministério Publico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos