O corpo encontrado era de Manoel dos santos 23 anos de idade, conhecido por “VITURÃO.” O corpo foi encontrado no Povoado conhecido como Caldeirão a aproximadamente 15km do Povoado KM 17, quem avisou a guarnição da PM foi um vaqueiro que encontrou o corpo.
O corpo veio para a cidade de codó, e ao ser examinado no Hospital, havia um ferimento a bala, um tiro na nuca, e ele foi também carbonizado, foi encontrado pedaços de colchão que foi usado para queimar o corpo da vitima.
Os familiares da vitima moram no bairro Codo Novo. As informaçoes é que ele estava envolvido na morte de José de Ribamar Sousa 35 anos, conhecido como Sergio Bleck, morto a pedradas e facãozada na cabeça, esse crime aconteceu na madrugada de sábado para domingo próximo ao Salão São Raimundo.
A policia já estava atrás de Manoel dos Santos e agora ele foi encontrado morto. Manoel tinha passagens pela policia. A família dele reconheceu o corpo no Morgue do HGM de Codó. A vitima era morador do Bairro Codó Novo, na Rua Viana com sua família. Há indicios que sua morte foi um acerto de contas, ou vingança.
2 Comentários
Nossa q barbaridade,nao acho q fazer justiça com as próprias mãos seja hah coisa mas certa a ser feita.mas de qualquer forma no mundo em q vivemos não hah justiça … meus sentimentos as duas famílias nesses momento …..
Nossa muito triste saber dessa notícia
Fomos criados juntos