IDENTIFICADO CORPO QUE FOI ENCONTRADO PRÓXIMO AO KM17- CORPO ERA DE UM JOVEM DE CODÓ-MA.

whatsapp-image-2016-11-04-at-19-39-43
vitima

O corpo encontrado era de Manoel dos santos 23 anos de idade, conhecido por “VITURÃO.”  O corpo foi encontrado no Povoado conhecido como Caldeirão a aproximadamente 15km do Povoado KM 17, quem avisou a guarnição da PM foi um vaqueiro que encontrou o corpo.

O corpo veio para a cidade de codó, e ao ser examinado no Hospital, havia um ferimento a bala, um tiro na nuca, e ele foi também carbonizado, foi encontrado pedaços de colchão que foi usado para queimar o corpo da vitima.

Os familiares da vitima moram no bairro Codo Novo. As informaçoes é que ele estava envolvido na morte de  José de Ribamar Sousa 35 anos, conhecido como  Sergio Bleck, morto a pedradas e facãozada na cabeça, esse  crime aconteceu na madrugada de sábado para domingo próximo ao Salão São Raimundo.

A policia já estava atrás de Manoel dos Santos e agora ele foi encontrado morto. Manoel tinha passagens pela policia. A família dele reconheceu o corpo no Morgue do HGM de Codó. A vitima era morador  do Bairro Codó Novo, na Rua Viana com sua família. Há indicios que sua morte foi um acerto de contas, ou vingança.

 

2 Comentários

  1. Nossa q barbaridade,nao acho q fazer justiça com as próprias mãos seja hah coisa mas certa a ser feita.mas de qualquer forma no mundo em q vivemos não hah justiça … meus sentimentos as duas famílias nesses momento …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos