A vitima é Denis Ribeiro Pereira de 23 anos de idade, conhecido por “DUNCA”, o mesmo morava na Rua Berlim que fica no Residencial São Pedro em Codó. Por volta da 10: 30 da manhã a policia foi acionada pelos moradores dizendo que dentro de uma casa havia um corpo, quando a policia chegou ao local encontrou o corpo de DUNCA , que tinha três perfurações no tórax, uma no lado esquerdo do abdome e tinha também outra perfuração na mão bem profunda como se ele tivesse se defendido dos golpes, além de muitas outras perfurações pelo corpo.
Os vizinhos disseram para a policia que por volta de 1hora da madrugada de sábado, eles ouviram gritos de dentro da casa, e que, além da vitima estava também dentro da casa o seu cunhado e a companheira da vitima conhecida como “CLEIDE” e eles são os principais suspeitos pela morte de Denis, os dois nunca mais foram vistos após o acontecido.
Segundo o delegado Rômulo Vasconcelos, o piso da casa foi lavado, e a vitima foi esfaqueada no quarto e arrastada. Depois os criminosos lavaram o local do crime. As portas da residência tanto a da frente como a do quintal não foram arrombadas. Segundo o delegado a vitima era usuário de drogas e sua morte pode ter sido causada por divida de drogas.
4 Comentários
Cara não fala oq vc não sabe a morte dele não foi por causa de dívida de droga não tá até Pq a nossa família nunca deixava as dívidas dele sem pagar e outra procura sabe das coisas primeiro pra publicar Pq calúnia e crime Tbm ok
Tbm concordo,as pessoas sai falando coisa q não sabe.
Aí moça, quem publicou a notícia só veiculou o que ocorreu, não sei se você prestou atenção mas ela foi bem clara ao dizer SEGUNDO O DELEGADO.
É outro que mau apurou o caso é já foi acusando poxa acho isso errado a família está em luto pois o Dênis apesar do seu defeito com as drogas era menino muito bom que nunca fez mau a ninguém nunca se envolveu com brigas e tudo isso que estão falando dele é mentira essa mulher é uma safada sem coração que se meteu na nossa família só pra fazer o mau com o nosso Dênis