JOVEM É ASSASSINADO EM CODÓ COM UM TIRO E DIVERSAS PAULADAS

Na noite de ontem por volta das 23 h, um corpo de um jovem foi encontrado com um tiro nas costas, e devido o revolver ter apenas uma bala, os acusados terminaram de matar o jovem a pauladas.

O jovem foi identificado como sendo ISAIAS DOS SANTOS, 23 anos, conhecido por “NEGO”, o corpo do jovem foi encontrado em um terreno baldio que fica localizado na Rua Parque Eldorado, bairro São Francisco Codó-Ma. A vitima residia na Avenida 1º de Maio, bairro São Francisco.

20160314074124

Uma testemunha relata pra gente o acontecido. O blogue não vai identificar a fonte , mais ela entrou em contato com o blog e disse que a vitima estava em uma festa, e se envolveu em uma confusão e lá teria levado um tiro. A família foi informada que ele estava bastante ferido, e resolveram procurar Isaías, até que encontraram o corpo dele por voltas das 23:30 . As informaçoes é que ele teria corrido de seus assassinos e foi perseguido  pelos rapazes que o espancaram até a morte.

OUÇAM O ÁUDIO.

O vídeo enviado ao blogue da Ramyria Santiago mostra o momento em que o corpo foi encontrado, devido está muito escuro as imagens não ficaram bem nítidas

 

Um Comentário

  1. I just want to give thank you to you for this excellent examine!! I certainly loved almost every small little bit of it. I have you boemkarkod your website to look into the new products you submit.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos