LADRÃO TENTA FURTAR UM DESODORANTE NA BIG BEN DE CODÓ E É PRESO.

Um homem ainda não identificado, entrou na Drogaria BIG BEN por volta das 20:30min,e tentou furtar um desodorante da marca “Dove”, o desodorante custa em média 12,00 reais.

20160104164113
Ladrão sendo segurado pelos funcionários da Loja

Ele foi visto pelos funcionários que logo chamaram a policia e seguraram o ladrão até a chegada da Viatura.

O ladrão já é famoso por roubar essas coisas, ele já roubou 55 desodorantes só na Drogaria Big Bem e todos da marca Dove e Rexona. Logo após os furtos, ele vendia no Famoso Troca -Troca da Codó, 2 por 10,00 reais, e ele já vinha fazendo isso a duas semanas, segundo disse o Capitão Igor Viera através do grupo plantão de policia do whatsap.

r
Desodorante

O policial e Blogueiro conhecido como “BEZERRA” se expressou com relação a isso através do Grupo Plantão de policia administrado por mim, ele disse;  “Às vezes não sabemos os motivos reais dessas coisas e na maioria das vezes vejo algumas dessas pessoas como vítimas de um sistema político sem oportunidades”.

20160104164113r

 

2 Comentários

  1. Ele não foi pego por causa de UM DESODORANTE, hoje pela manhã ele chegou a levar 7 insatisfeito,voltou na parte da noite,foi aí que ele se rodou,se tivesse ficado só com os que ele conseguiu pegar,não tava preso.

  2. pode ate ser falta de oportunidade mais roubar não e a saida para problema de ninguem, eu mesma sou de codo e por falta de oportunidade eu tive coragem de sair da cidade onde sempre morei pra procurar um emprego e esse tipo de pessoa eu ja tive provas que o mundo ta cheio … e desodorante parece que é a coisa preferida deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos