LADRÕES DE MOTO É CELULAR SÃO PRESOS EM CODÓ EM UMA OPERAÇÃO FEITA PELA POLICIA CIVIL E MILITAR DA CIDADE.

Uma União entre polícia militar e civil  de Codó terminou com a prisão de dois assaltantes de celular e de motocicletas na cidade. Os assaltantes fizeram um assalto de celular na rua Pernambuco, só que eles não contavam com a agilidade de uma das vitimas, um homem que não teve o seu nome revelado para a sua segurança. A vítima anotou o número e letras na sua mão  da motocicleta dos ladrões, e por morar próximo da delegacia imediatamente o delegado Rômulo  acionou a PM que estava sendo conduzida pelo sargento “RAMOS”,  as duas forças civil e militar chegaram até os dois assaltantes  que foram identificados como Francisco Da Silva 23 anos o (Chicão) que mora no Conjunto Mutirão e seu companheiro do crime, Domingos Reis Cunha filho, que mora na Vila Bené.

whatsapp-image-2016-12-13-at-22-28-36
Francisco Da Silva 23 anos o (Chicão)

Os objetos do casal que foi vítima dos ladrões , foi recuperado todos na casa do (Chicão), foi encontrada uma motocicleta que tinha sido roubada  semanas  atrás do mototaxista que trabalha no posto do H.G.M.

Os dois estão a disposição da justiça

whatsapp-image-2016-12-13-at-22-28-33
Domingos Reis Cunha filho

As duas motos que estava em poder dos ladrões. A moto pop foi a usada no assalto e outra moto é a que tinha sido roubada do mototaxista.

whatsapp-image-2016-12-13-at-22-44-37

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos