LAMENTÁVEL- VEJAM AS CONDIÇÕES DAS PONTES DE VARIAS LOCALIDADE DE CODÓ

20151007_174201

Na tarde de hoje, quarta feira (07), mediante as inúmeras denuncias por parte dos moradores, o blog da Ramyria Santiago e a equipe da TV Cidade, (Programa Balança Codó), percorreu algumas localidades e descobriu a veracidade dos fatos, onde foi constatado que as pontes estão intrafegáveis. As localidade percorridas foi, Palmeira do Norte, Pau da Frescura, Taboca, e Barro Vermelho, entre as localidades passamos por quatro pontes e todas elas estão em péssimas condições, os moradores fizeram até um desvio em cada uma delas, para conseguir chegar até a cidade com seus veículos, as localidades ficam a 35 km de Codó.

Uma das pontes foi incendiada devido à demora na realização de reparos, ela fica na localidade Barro Vermelho, os moradores não aguentaram mais esperar, já que todas elas estão em péssimos estados e muitas caídas ou interditadas. A ponte foi queimada e a situação só piorou. Veja o vídeo.

As pontes de madeira representa um risco para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que fazem travessia no local. Por conta disso, os usuários cobram da prefeitura de Codó o conserto ou a construção de novas pontes nessas localidades. A ponte do Povoado Pau da frescura já não existe mais, a prefeitura tentou iniciar uma reforma na ponte unitizando as madeiras antigas, mais só desmancharam a ponte  e nada mais , meses e meses se passaram e as tabuas continuam no meio da estrada. Veja o vídeo.

As pontes de madeira estão cheias de buracos que vão piorando com a passagem do tempo. A estrutura é muito utilizada por moradores da zona rural já que faz interligação com a área urbana. O fluxo de usuários é grande e Com isso, há um risco maior de acidentes. Veja a situação da ponte da localidade Tabocal.


Blog veio ao local conferir o problema de perto. Conversamos com moradores da região e ouvimos pedidos para o conserto da ponte.

20151007_174148

.

 

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos