MÃE DO ADVOGADO RIBAMAR CARVALHO É BRUTALMENTE ESPANCADA DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA EM CODÓ.

 

A idosa Audalice Oliveira Carvalho, de 79 anos, mãe de um dos maiores advogados da região dos Cocais, Ribamar Carvalho, foi transferida para um hospital particular de  São Luís nesta segunda-feira, 7

Seu estado inspira cuidados especiais por causa da idade e dos ferimentos graves para suas condições.

Audalice (1)

Ontem, 06, por volta do meio dia, dois bandidos invadiram a residência da idosa, que estava só naquele instante, e a espancaram brutalmente deixando-lhe várias sequelas.

De acordo com a filha, Kátia Carvalho, em contato com o blog, dona Audalice, que de família empresária de profissionais liberais bem sucedidos,  teve 3 costelas quebradas pelos bandidos que procuravam dinheiro e objetos de valor na casa.

As fraturas e pancadas também afetaram o fígado da vítima.

Ela também sofreu dois cortes no crânio (diagnosticados como traumatismo craniano), teve o olho prejudicado e um maxilar fraturado.

Os bandidos  que fizeram isso com uma senhora indefesa ainda não foram capturados, muito menos identificados pela polícia que diz estar trabalhando no caso.

AUTORIDADES PRECISAM TIRAR O TRASEIRO DA CADEIRA GELADA

O ato brutal contra esta senhora de 79 anos de idade chama ainda mais a atenção para a insegurança que vive Codó, algo que não vem poupando ninguém – crianças, ricos, pobres, idosos. Não há cor, nem credo livre da barbárie que nos ronda.

As autoridades, quando procuradas, se dizem de mãos atadas pela falta de aparelhamento do Estado. Falta policiamento ostensivo em quantidade elogiável nas ruas e também falta quem investigue os crimes depois de consumados.

É necessário que os políticos desta cidade se mobilizem, unidos, por esta causa e deixem de olhar apenas para o próprio umbigo visando deixar ou entrar na prefeitura ou na Câmara.

Hoje foi a mãe de alguém distante de nós ou mesmo próximo, amanhã pode ser alguém de dentro dos nossos lares, nossos vizinhos, um amigo de quem gostamos e prezamos.

Pode ser qualquer um o próximo vitimado por quem veio apenas para matar,  roubar e destruir já que os bandidos apenas observam e atacam, nada mais fazem na vida.

É preciso despertarmos para esta necessidade urgente.

Gritem nos ouvidos do governador Flávio Dino, façam-nos mirar seus olhos e suas ações para a sexta maior cidade do Estado que ele governa, onde obteve esmagadora votação (nos dois turnos).

É preciso que alguém GRITE no ouvido dele – Codó precisa de segurança governador, nos acuda.

6 Comentários

  1. Velho que corvardia das grandes… Temos que pensar e repensar em nossa segurança,o prefeito com a PM tem que rever o plano de segurança, não podemos deixar que isso aconteça… To muito indiguinado com isso se pegar mata logo que esses marginais são pior que bicho pra fazer uma brutalidade dessa com essa senhora.

  2. Neto dela é meu amigo, Hugo isso faz eu ter pena do ser humano nao consigo imaginar uma pessoa agredindo outra pessoa indefesa, sendo que o agressor tbm tem mae pai :/ :/

  3. esses ai são os mesmo que muitos advogados soltam, que a policia prende e eles mesmo vão lá solta, pois se não tivesse justiça pra bandido isso não tinha acontecido…. raiva e odio de mais dessa pessoas que fizeram isso com esa senhora….um pais que ta de perna pro ar onde só tem lei e defesa pra bandido e traficantes

  4. Misericórdia! Quando acontece isto aqui no Rio eu ainda fico perplexa. Mais sabendo que na minha cidade a cada dia a marginalidade impera num lugar tão pequeno e ex tranquilo, vejo como é grande a falta de competência deste lugar.
    E agora????
    Aff.

  5. Estou horrorizada com tanta maldade em nossa cidade.
    O pior é pensar que estamos correndo riscos no dia dia, assim como aconteceu com ela poderá acontecer com qualquer um de nós.
    Senhor! tende piedade de nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos