MAIS UM ACIDENTE EM CODÓ COM OUTRA VITIMA FATAL QUE TEVE VÍSCERAS EXPOSTAS E VIRILHA RASGADA.

O acidente aconteceu na madrugada de sexta-feira, (2)  em um quebra mola que fica na Avenida Santos do Dumont, próximo a empresa F.C. Oliveira. Testemunhas disseram que a vítima não conseguiu frear ao ver o quebra mola. As vitimas são, Thiara Da Silva Barroso, 21 anos, moradora da Travessa Bené Figueiredo, Bairro Codó Novo, ela teve afundamento do crânio, fraturas expostas no braço esquerdo  e foi transferida pra Presidente Dutra.

whatsapp-image-2016-12-03-at-20-26-33
Thiara Da Silva Barroso, 21 anos

Já  a vitima Manoel Francisco Oliveira, 39 anos, teve fraturas  bastante expostas, na hora da queda ele teve a parte da virilha rasgada e vísceras exposta. Ele foi levado para o Centro Cirúrgico é ainda chegou a ser operado, mais as 6:00hs, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

whatsapp-image-2016-12-03-at-20-27-18
VITIMA QUE VEIO A ÓBITO

Segundo informações havia outra pessoa na hora do acidente e essa pessoa fugiu do local, indo pra sua casa, ele foi identificado como Lenilton, e era a pessoa  que estava pilotando a moto no momento do acidente. Segundo informaçoes Lenilton é namorado da mulher que também  sofreu o acidente e primo da rapaz que morreu no acidente. As informaçoes também dão conta de que a mulher e a vitima Manoel estavam embriagados  e Lenilton passou em alta velocidade no quebra mola, lembrando que os três estavam em apenas uma moto.

QUEBRA MOLA DO ACIDENTE

Local onde está sendo velado o corpo da vitimas Manoel, no Bairro São Vicente Pallotti .

wd

.

 

4 Comentários

  1. Não precisa dizer mais nada, imprudência total dos que estavam na moto, infelizmente.
    Esperamos que a futura administração seja mais presente e mais rígida na fiscalização junto com a polícia militar.

  2. Não é o primeiro nem o terceiro acidente nesse obstaculo, se o problema é visibilidade, o que foi dito na maioria dos acidentes que já aconteceram ali, então porque mesmo não se tomam providencias?
    Há um reincidência de acidentes neste local e a prefeitura não sinaliza o mesmo por que?
    A administração local demora demais para agir e em muitos casos é omissa, na Rua s. Silva foram necessário que morresse 3 pessoas e aí sim os obstáculos foram colocados naquela rua. Com relação a esse local aí: Ja está passando da hora de se tomar uma providencia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos