MAIS UM JOVEM É ASSASSINADO EM CODÓ,HOJE QUINTA-FEIRA NA RUA RIO DE JANEIRO

CYMERA_20150625_192856

 

Leandro Teixeira dos Santos de 21 anos de idade foi assassinado na tarde de hoje quinta-feira 25 de junho por volta das 17h00min na Rua Rio de Janeiro, esquina com a 2º travessa 1º de Maio bairro são Francisco.

A vitima Leandro era filho do senhor conhecido na redondeza como Bonetinha, Leandro foi alveja com um tiro no rosto e morreu logo após chegar ao Hospital.

 

CYMERA_20150625_192953

O sangue ainda se encontra no local, em frente há um Comercio próximo a sua residência, de acordo com informações da família, Leandro era usuário de Drogas. Na oportunidade surgiu o nome de uma pessoa suspeita pelo crime, identificado como Antônio Marcos.

CYMERA_20150625_193023

7 Comentários

  1. Realmente tá dimais Codó era uma cidade muito suscegada agora é uma das mais perigosa do Maranhão eu mim lembro desse rapazes era muleque quando ia jogar vidio game lá em casa com o irmão é lamentável isso ter acontecido com ele.que Deus conforme essa família.

  2. O que nossa cidade precisa, e o povo em geral é de Jesus de Nazaré….ele um dia deu início á humanidade….e um dia irá voltar….porém somente aqueles que crerem nele subirá….
    A violência é apenas um reflexo do pecado que nos afasta de Deus….
    “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”.ISAÍAS 55:6

  3. moro em goiania mas sou codoense e nascir em codo sair dai aos 29 anos hoje sou empresaria casada, ja tenho familia meu esposo tambem de codo estavamos pensando em voltar para codo, para nossa terra natal, mas com tanta violencia que esta acontecendo ai vamos pensar mas um pouco, apesar de ser muito linda a cidade .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos