” MARCHA PARA SATANÁS” DEVERÁ OCORRER EM VÁRIAS CAPITAIS BRASILEIRAS.

47442

Evento debocha de cristãos e apela para liberdade religiosa

Para muitos é só mais um desses eventos fictícios criados no Facebook como piada. Mas uma leitura atenta do que propõe essas páginas verá que deve acontecer mesmo. A paródia satânica da Marcha para Jesus, evento que é realizado no mundo todo, será no dia 17 de janeiro de 2016, em São Paulo.

A ideia original convidava adeptos e simpatizantes para percorrer a Avenida Paulista, a partir das 16 horas. Já existem mais de 40 pessoas confirmadas na página oficial.

Uma série de comentários mostra que, se para alguns, a coisa toda é uma brincadeira, há várias pessoas levando a sério. O aviso no alto da página, diz: “Não é evento fake. Vamos todos mesmo para a paulista!”.

Uma espécie de manifesto, assinado pelo criador do evento, que se autodenomina Apo Panthos Kakodaimonaz, convida os interessando em para marchar “nas ruas em glória a nosso pai, Satanás… Para não dizer que estamos copiando a Marcha Para Jesus, os participantes da Marcha Para Satanás estão proibidos de pregar ódio contra homossexuais, mulheres, trans…Também queremos exigir que Bolsonaro, Cunha, Malafaia e Feliciano cometam suicídio”.

Replicando o evento de São Paulo, surgiram páginas do evento na mesma data em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Maceió. Todas usam a mesma imagem, uma representação da Santa Ceia, tendo uma figura demoníaca no centro.

Em todas, os organizadores afirmam que o evento é real e alegam que as leis do país asseguram liberdade de expressão e liberdade religiosa, por isso têm o mesmo direito que os cristãos de expressar sua fé publicamente.

Os comentários deixados por crentes são rebatidos e ridicularizados.  Proliferam os palavrões, as ofensas à fé e as ameaças contra cristãos. Algumas mensagens chegam a pedir a morte de líderes e incentivam que igrejas sejam queimadas e saqueadas.

Apesar de a chamada “zoeira” ser a norma em dezenas de páginas do Facebook, o que pode ser visto nestas é a disposição de pessoas que se denominam “ateus” a se juntarem aos que se consideram “satanistas” para realizar, de fato, um ato público cujo sentido é apenas provocar a maioria cristã do país.

Nos últimos anos, o satanismo tem se exposto muito mais. Nos Estados Unidos, onde a primeira igreja do gênero foi fundada, foi inaugurada recentemente a primeira estátua para adoração pública de Lúcifer. Seus templos têm se multiplicado e seus seguidores têm conquistado politicamente os mesmos direitos dos cristãos.

Gospel Pime

37 Comentários

    1. Que porcaria kkkkkkkkkk O satã morre de inveja de Cristo … alias teme e treme diante dele que nem um rato assustado kkkkkkk vao lá com suas meias duzia de drogados pq nós somops milhões de adoradores de Jesus !!Aceitem que doi menos kkkkkk

  1. Do mesmo jeito que tem baboseiras cristãs, existem também baboseiras de satã, só que em bem menas quantidades ne rs, agora o bom seria marcha para coelhinho da pascoa, pois imagino que teria chocolates para todos ;D

    1. Uma laranjeira tem muitas flores muita apenas secam apesar de sua beleza milhares de laranjinhas nascem mas nem todas crescem,das que chegam a amadurecer muitas caem antes de ser colhidas das que são colhidas algumas ser perdem ou estragam nos locais de venda. Assim somos nós os dito humanos nesta terra crendo ou deixando crer. Por isso eu acho que os dois lados não vão chegar a nenhuma conclusão..

  2. Ainda bem que nosso país é Laico, portanto todas as religiões tem o MESMO direito, seja ela qual for. Satanismo é uma religião como qualquer outra, hindus, budistas, católicos, evangelicos, espiritas, umbandistas, e tantas outras. Não entendo porque algumas religiões se incomodam e vitimizam tanto em relação as outras religiões…

  3. Tantas coisas que acontecem nesse mudo q nos mostra cada dia q estamos caminhando p o principio do fim…MTS qpensam q estão em uma religião e estão vivendo em um crédulo religioso …Jesus padeceu na cruz por cada zum d nos …e satanás??O q ele fez??
    Parem e pensem antes d publicar alguma coisa em relação ao Criador d Rudo e todos ..pois Ele e amoroso,mas tbm vale ressalta r q Ele tbm é fogo consumidor ..toda honra e RS a gloria deve set dada Aquele q morreu na cruzl um d nos….se VC está vivo ate VJ e pq Ele te sustentou e te ajudou ate aqui!!!!
    Voltem o coração p Deus enquanto e tempo e adorem Aquele q pode fazer algo p melhorar sua vida e q ten algo

    1. Usar o que esta escrito na Bíblia não é solução, precisamos ser mais que palavras, precisamos alguém melhor em nosso viver e em nosso relacionamento com o mundo a nossa volta para quem o criador venha a ter realmente alguma compaixão de nos . Citar escrituras e não ter uma vida útil neste mundo é pouco proveitoso.

  4. todo espírito que não proclama Jesus esse não é de Deus, mas é o espírito do ANTICRISTO de cuja vinda tendes ouvido, e já está agora no mundo.
    Vós, filhinhos, sois de Deus, e os vencestes, porque o que está em vós é maior do que aquele que está no mundo.
    1 João 4:3,4
    Tenha misericórdia SENHOR JESUS CRISTO de tantas almas que não te conhece…

  5. Coitado desses Hilários deviam-se se escolher a Cristo a Bíblia diz em Naum 1.1 o SENHOR É UM DEUS ZELOSO E TOMA VINGANÇA CONTRA SEUS ADVERSÁRIOS E É VINGADOR ? SE cuidam bando de rebelde

  6. Gente, nós cristãos temos que nos posicionar, não podemos aceitar isso em nossa nação. Quero desafiar os irmãos em Cristo Jesus para que no dia 17 de janeiro as 16 horas ajoelhem-se onde estiverem, em casa ou em outro local, e vamos levantar um clamor ao Senhor em favor da nossa nação. Nós como igreja não podemos ignorar o que está acontecendo em nosso país. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. Enviem a outros irmãos orarem conosco. Mande no whatsapp, facebook e outras redes sociais essa mensagem. Somos a Igreja de Jesus!!!!

  7. Quando todos eles tiverem com a alma perdida ardendo no fogo …ai sim lembraram q ha um Deus vivo …o mesmo Deus que abriu o mar …o mesmo Deus q da rocha fez jorar agua!!!

  8. GENTE Ñ IGNORE MAS CONCORDO COM RENAN VAMOS SIM LEVANTAR UM CLAMOR NESSE GRANDE DIA JESUS ESTAR VOLTANDO Ñ IGNORE ESSE VERSICULO MAS MEDITA E CUIDADO NO QUE FALA MATHEUS 112E VERSICULO 31E 32

  9. Gente, nós cristãos temos que nos posicionar, não podemos aceitar isso em nossa nação. Quero desafiar os irmãos em Cristo Jesus para que no dia 17 de janeiro as 16 horas ajoelhem-se onde estiverem, em casa ou em outro local, e vamos levantar um clamor ao Senhor em favor da nossa nação. Nós como igreja não podemos ignorar o que está acontecendo em nosso país. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. Enviem a outros irmãos orarem conosco. Mande no whatsapp, facebook e outras redes sociais essa mensagem. Somos a Igreja de Jesus!!!!

  10. Repetindo ao que nosso amado citou acima…

    Gente, nós cristãos temos que nos posicionar, não podemos aceitar isso em nossa nação. Quero desafiar os irmãos em Cristo Jesus para que no dia 17 de janeiro as 16 horas ajoelhem-se onde estiverem, em casa ou em outro local, e vamos levantar um clamor ao Senhor em favor da nossa nação. Nós como igreja não podemos ignorar o que está acontecendo em nosso país. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. Enviem a outros irmãos orarem conosco. Mande no whatsapp, facebook e outras redes sociais essa mensagem. Somos a Igreja de Jesus!!!!

  11. Ser ateu não é solução ser religioso também não,não como esta acontecendo nos dias atuais. Qual o caminho também não sei, mas o que as religiões tentam nos encinar também não convence. Precisamos nos encontrar de forma correta com aquele que nos colocou neste planeta chamado terra. So assim acharemos a resposta precisamos evoluir de verdade..

  12. Eu tenho pena de vcs.e outra vcs blasfêmaram contra deus seus demônios kkkkkkk vao torrar no inferno o diabo vai tirar o couro de vcs como se tira couro de boi bando de inludidos

  13. O diabo ja perdeu quem Manda na terra e Deus
    Agora que inventaram essa indiotici kkkkkkkkkk
    CVs nao tem oque faser bando DE invejosos
    Marcha pro capeta para num tem outra corta essa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos