Mulher é presa ao transportar droga nas partes íntimas

Rosangela Sá Menezes, de 25 anos, levava maconha, embalada em um preservativo e escondida em suas partes íntimas, para o companheiro

1453994267-305314450

A polícia prendeu, nesta quinta-feira (28), uma mulher que tentava transportar droga para o companheiro nas partes íntimas. Rosangela Sá Menezes, de 25 anos, moradora do Coroadinho, foi presa em flagrante ao tentar levar maconha, acondicionada em um preservativo e escondida em suas partes íntimas, para o companheiro, que cumpre pena por estupro na unidade prisional de Paço do Lumiar.

Ao passar pela revista, Rosângela demonstrou nervosismo, o que levantou suspeitas na agente penitenciária, que realizou uma busca minuciosa e acabou encontrando a droga. Rosângela Sá Menezes foi conduzida para a Delegacia de Paço do Lumiar, onde foi autuada por tráfico de drogas pelo delegado Glacimar Figueiredo. Ela foi encaminhada para o presídio feminino no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

O companheiro de Rosângela, Gilson do Nascimento Dias, de 32 anos, é natural de Codó e cumpre pena na unidade prisional de Paço do Lumiar pelo crime de estupro, praticado em 2011.

 

Fonte O ESTADO ON-LINE

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos