MULHER É PRESA EM CODÓ POR FALSIFICAR ASSINATURA DE SECRETÁRIA DE PREFEITO ZITO ROLIM

Lavradora, pobre, analfabeta e sem ter nem onde cair morta, mãe de 3 crianças e um ainda é bebê de colo.

Olinda Maria Bezerra dos Santos, 35 anos, falsificava documentos e o prejuízo chegou em torno de mais de 5 mil reais, a mesma reside no Montevidéu 01.

O que leva uma pessoa dessa cometer um ato como este? apesar de ser muito pobre isso não lhe isenta de pagar pelo seu crime. Um prejuízo muito  grande para o dono do deposito, e ela, além de envergonhar a família, terá que pagar atrás das grades pelo seu crime.

12715480_844137145697558_5362490593153114183_n

COMO ELA AGIA:

Olinda pegava um papel em branco de caderno e pedia pra sua filha de 12 anos escrever, a mãe falava e a filha escrevia, a escrita era direcionada ao Deposito e distribuidora de Bebidas do Marcos, onde ela encomendava bandejas de cervejas, e no final ela assinava como sendo a secretária do prefeito da cidade de Codó Valeria. O dono do deposito achando que a assinatura era da secretaria do prefeito Zito Rolim entregava varias bandejas de cervejas, onde ela mesma ia receber dizendo que valeria teria mandando.

20160218_092642
acusada

O dono do deposito foi prestar contas de todas as cervejas na prefeitura com a secretária Valeria, e recebeu a noticia de que  Valeria nunca encomendou Cerveja alguma ,e que aquela assinatura também não era dela. Foi quando o dono do deposito acionou a policia que prendeu  Olinda.

A acusada chora muito na delegacia e disse que está muito arrependida e que nunca mais ela vai fazer isso e as cervejas era somente para seu uso mesmo. Uma vizinha e também comadre de Olinda foi a delegacia visitar a amiga, e Olinda pedi a todo o momento para a comadre tirar ela de lá, que ela não quer ficar presa e pede para ela cuidar também das três crianças que estão abandonadas e todas choram muito querendo a mãe de volta. A comadre disse que a situação de Olinda é de extrema pobreza e que eles não tem nada em casa e a casa está caindo sobre eles, já as crianças estão inconsoláveis e uma delas ainda mama e o esposo não sabe o que fazer, além de está muito doente.

20160218_092523
VIZINHA DA ACUSADA

 

 

10 Comentários

  1. Tem tanto erro nessa matéria que não dá pra entender quase nada

    Essa vadia tem é que ficar presa mesmo, deu um furo de mais de R$ 5.000,00 (cinco mil reais)no deposito do cara e você vem dizer que é uma coitada.
    coitado é dele, se ela trabalhasse não tava presa.

  2. Essa vadia tem é que ficar presa mesmo, deu um furo de mais de R$ 5.000,00 (cinco mil reais)no deposito do cara e você vem dizer que é uma coitada.
    coitado é dele, se ela trabalhasse não tava presa.

  3. kkkkkk Jesus volta!!!! Aonde acharam essa blogueira? se é que pode chamar de blogueira, e na matéria ela tenta passar que essa caloteira é coitadinha!! Pelo amor de Deus minha jovem não faça isso!! Com os erros grosseiros e constantes em suas matérias você envergonha nós codoenses.

  4. Jesus volta e vocês ficam por causa dessa língua maldiçoada de vocês, não é nem analfabeta a mulher protagonista da matéria e sim vocês que não tem inteligência suficiente para entender a matéria, a situação e as circunstâncias. Parabéns Blogueira texto claro e matéria ótima e saiba que você é umas das melhores de Codó continue assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos