A mulher não identificada precisou ser amparada pela Ambulância do Samu na manha de hoje (08), devido ter passado mal em uma filha de uma loja de Construção na Cidade de Codó. Na loja tem o atendimento do Banco Bradesco Expresso, onde é feito pagamentos de contas, recebimentos de dinheiro e abertura de contas. Devido a superlotação de pessoas que gera demora no atendimento a senhora não resistiu ao tempo de espera e passou mal.
Segundo informaçoes a mulher esta gravida, e pessoas que estavam no local teriam dito que muitas mulheres gravidas passam mal ali. A fila já chegava na porta da rua, muitos idosos na espera ainda do lado de fora.
3 Comentários
Isso vai acontecer muito nesses correspondentes, pois a gerente do Bradesco parece que não quer saber de gente no banco dela. Manda tudo pros correspondentes. Enquanto não fizerem um abaixo assinado pra tirar essa mulher igual fizeram quando ela tava em Coroatá a situação só vai piorar.
Quero lhe afirmar a que a informação de que a senhora gestante que passou mal na loja, não estava na fila do Expresso Bradesco, e sim no estabelecimento fazendo compras devidamente acompanhada do seu esposo e mediante a situação foi imediatamente solicitado o serviço do Samu.
Pense em um banco desorganizado em todo setores gerente pensa que povo aqui de codo e região são jumento bicho do mato.
ainda bem feche minha unica conta nessa porcaria de banco